E! transmite cerimônia de premiação do Teen Choice Awards


 No domingo, 31 de julho, o canal acompanha Justin Bieber, Kendal Jenner, Selena Gomez, Justin Timberlake e outros ícones do entretenimento com transmissão ao vivo a partir das 19h30.

Cobertura do tapete vermelho será feita exclusivamente nas plataformas digitais do E! Online Brasil. Acompanhe pela hashtag #TapeteVermelhoE! às 19h30.

 Transmissão da cerimônia exclusiva na TV às 21h.

 

Julho, 2016 – No domingo, 31 de julho, às 21h, você não pode perder a exibição de moda, tendência, atrações musicais e talento reconhecido das jovens estrelas do momento durante a transmissão ao vivo da cerimônia de premiação de duas horas do Teen Choice Awards 2016. Antes da cerimônia, o canal faz uma cobertura de tapete vermelho inédita: exclusivamente no portal www.eonlinebrasil.com e nas redes sociais do E! Online Brasil. Todo o conteúdo poderá ser acompanhado pela hashtag #TapeteVermelhoE!. 

Este ano, mais uma vez os Teen Choice Awards (TCA) homenageia aqueles que se tornaram ícones de entretenimento, incluindo: os melhores filmes, os programas de televisão preferidos, a música mais vibrante e os principais momentos da moda e da comédia. Todas as estrelas favoritas estarão lá, competindo pela cobiçada a prancha de surf.

Por 18 anos, este prêmio apresentou performances e aparições de algumas das mais brilhantes estrelas da cultura pop, e este ano não é exceção. O evento será apresentado por John Cena, ator, rapper, lutador e estrela de TV, e a talentosa atriz e cantora norte-americana Victoria Justice. 

A estrela global Justin Timberlake, o maior artista masculino ganhador do TCA com um total de 22 pranchas, realizará uma apresentação especial durante a qual receberá o prêmio Teen Choice Icon, como reconhecimento por sua trajetória de sucesso na música, no cinema, na televisão e nas redes sociais, transcendendo gerações de fãs. Além disso, o público vai conferir a apresentação de Charlie Puth, quatro vezes indicado, que interpretará seu hit We Don't Talk Anymore, e o grande talento de Serayah.

Entre os indicados para os Teen Choice Awards deste ano, estão: Justin Bieber, liderando com cinco indicações, as modelos Gigi Hadid e Kendall Jenner, Selena Gomez, Demi Lovato, a estrela digital Lily Singh (Superwoman), e Cameron Dallas, entre outros. Em termos de filmes, Capitão América: Guerra Civil e Batman v Superman: Dawn of Justice dominam com três indicações cada, e na categoria de séries de TV, se destacamPretty Little Liars, com seis indicações, seguida de The Vampire Diaries com cinco, Empire, com quatro, eScream QueensJane the Virgin e The Flash, com três indicações cada. 

Não perca a emoção do Teen Choice Awards 2016 no próximo 31 de julho a partir das 21h com o evento de premiação. Para mais detalhes sobre a cobertura especial do tapete vermelho, visite www.eonlinebrasil.com e nos siga através das redes sociais.

 

Teen Choice Awards 2016
AO VIVO Domingo, 31 de julho
Tapete vermelho: Cobertura exclusiva no digital a partir das 19h30
Cerimônia: às 21h
Reprise da cerimônia: segunda, 01 de agosto, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado