ESPN transmite amistosos das seleções de basquete dos EUA no aquecimento para os Jogos Olímpicos

A ESPN e o WatchESPN transmitirão de maneira exclusiva os amistosos das seleções de basquete masculino e feminino dos Estados Unidos nos preparativos para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Nove partidas serão transmitidas nas duas semanas que antecedem as Olimpíadas, entre os dias 22 de julho e 01 de agosto.

 

"O basquete é uma das modalidades mais aguardadas pelos fãs brasileiros nos Jogos Olímpicos e a ESPN se orgulha por transmitir com exclusividade a preparação das seleções norte-americanas. Serão jogos do mais alto nível técnico que anteciparão o que os fãs de esportes verão nos Jogos Olímpicos que também terão transmissão dos canais ESPN", destaca German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil.

 

A primeira partida da seleção masculina acontece no dia 22 de julho, contra a Argentina, em Las Vegas. No dia 24, a equipe masculina volta a entrar em quadra contra a China, em Los Angeles. A seleção feminina faz o primeiro amistoso no dia 25 de julho contra uma seleção formada por jovens talentos da WNBA também em Los Angeles e volta a jogar no dia 27 contra a França, em Newark, Delaware.

 

A aquisição dos direitos foi acordada com a NBA, detentora dos direitos de transmissão das partidas das seleções norte-americanas e parceira da ESPN há mais de 20 anos pela transmissão da maior liga de basquete do mundo no Brasil. Na última temporada da NBA a ESPN apresentou crescimento de 71% em suas transmissões, demonstrando o aumento da popularidade da liga entre os fãs brasileiros. Ao longo de toda a temporada mais de 4.2 milhões de pessoas passaram pelos canais ESPN para acompanhar as partidas da maior liga de basquete do mundo.

 

Confira todas as partidas das seleções masculina e feminina dos Estados Unidos a serem transmitidas pela ESPN e WatchESPN:

 

Seleção

Adversário

Data

Horário

Masculina

Argentina

22/07

Ao Vivo 22:00

Masculina

China

24/07

Ao Vivo 21:00

Feminina

Seleção de jovem talentos da WNBA

25/07

Ao Vivo 23:00

Masculina

China

26/07

Ao Vivo 23:00

Feminina

França

27/07

Ao Vivo 20:30

Feminina

Canadá

29/07

Ao Vivo 20:00

Masculina

Venezuela

29/07

Ao Vivo 22:00

Feminina

Austrália

29/07

VT 0:00

Masculina

Nigéria

01/08

Ao Vivo 21:00

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado