USAIN BOLT É A GRANDE ATRAÇÃO DESTA SEXTA NA DIAMOND LEAGUE


A última etapa da Diamond League antes das Olimpíadas acontece neste final de semana em Londres, com transmissão ao vivo pelo Bandsports. E apesar da presença garantida de nada menos que 33 medalhistas olímpicos e campeões mundiais, a grande atração desta sexta-feira, primeiro dia da competição, é o retorno de Usain Bolt à pista. A própria organização do evento tratou de promover a presença do homem mais rápido do mundo, através de anúncios publicitários e cartazes publicados em Londres (foto). 
Além de ver o campeão que triunfou em Londres há 4 anos, todos querem saber se ele está pronto para competir no Rio de Janeiro. Usain Bolt estava machucado: não participou dos campeonatos nacionais da Jamaica devido a uma lesão no tendão e foi para a Alemanha, para ser tratado pelo Dr. Hans-Wilhelm Müller Wohlfahrt, seu médico preferido. O campeão já está em Londres, treinou na quarta-feira à tarde e não mostrou sinais de lesão.
O Bandsports transmite a Diamond League de Londres nesta sexta-feira (dia 22) às 16h, com narração de Álvaro José e, no sábado (dia 23) à partir das 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado