CHEIO DE SEDUÇÃO, CAIO CASTRO ESTÁ DE VOLTA NO PRÓXIMO ‘RIDÍCULOS’, DA MTV



 

São Paulo, julho de 2016 – Caio Castro está de volta para mais uma participação em 'Ridículos', da MTV. Com seu jeito espontâneo, o ator garante a diversão ao lado de Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau. O episódio inédito vai ao ar nesta terça-feira, 26 de julho, às 20h.

Depois de ter feito uma dança sensual para Hugo Gloss, com direito a camiseta na cara do apresentador, chegou a hora de Ellen Milgrau conhecer os dotes sedutores do 'parça' de Titto. Será que a modelo gostou do charme do ator? Logo em seguida, Felipe Titto chama a categoria "A Arte da Sedução".

As outras categorias foram: "Antes Só do que Mal Acompanhado", "Odeio o Meu Trabalho", "Calças Curtas", "Nocaute", "Dando Prejuízo" e "Ovos Mexidos".

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-senseselecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 26 de julho, às 20h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h, na MTV

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado