Turismo e Aventura conhece a Cidade das Abelhas em Embu das Artes

 

Rhoque Malizia em Embu das Artes

 

Localizada a 30 minutos de São Paulo, Embu das Artes tem as ruas de seu centro histórico lotadas de turistas em busca de peças de artesanato em sua feira e nas inúmeras lojas. Tapetes, bijuterias, móveis, antiguidades, quadros e muitos outros objetos são vendidos pelos artesões. Músicos, atores e poetas se somam à paisagem deste bucólico lugar.

 

Além das deliciosas dicas de compras, o Turismo e Aventura do próximo domingo, 24 de julho, vai mostrar outra atração bastante procurada pelos visitantes: a Cidade das AbelhasRhoque Malizia e Renata Sartório invadiram o doce mundo desses insetos: "Conhecemos a Apiterapia, que é a utilização de produtos derivados das abelhas para tratamentos terapêuticos, em especial uma técnica à base da picada delas", conta o apresentador, que serviu de cobaia para a demonstração.

 

Outro ponto turístico visitado pela produção em Embu foi o Parque Turístico Nacional Vale dos Templos, localizado dentro da Mata Atlântica"Entramos no templo Kimkaku-ji e no Enko-ji. O primeiro é uma réplica do japonês de mesmo nome, construído no século XIV", explica Rhoque.

 

O Turismo e Aventura vai ao ar domingo, 24 de julho, às 7h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado