Em agosto, o Eurochannel apresenta diretamente da França, Mãe de Aluguel.
Um filme sobre o aluguel de barrigas, vingança e desamor.
Ela só queria um bebê, mas tudo deu errado. O Eurochannel apresenta um filme sobre a fusão profunda de amor e ódio, com consequências devastadoras para todos os protagonistas. Desesperadamente, eles buscarão a culpa ou a inocência da Mãe de Aluguel. Estreia sexta-feira, 26 de agosto, às 21:00 Brasil / 01:00 Portugal.
Dirigido por Thierry Petit, Mãe de Aluguel conta a história de Florence e Eric, um casal que quer um bebê para eles, mas também para satisfazer o pai de Florence, que deseja um herdeiro para a sua empresa multimilionária. Florence é infértil, deixando o casal com a solução ilegal de encontrar uma mãe de aluguel enquanto fingem uma gravidez com almofada. Tudo vai bem até que a criança nasce, e uma cadeia de eventos começa a acontecer, terminando na morte de Florence. Ela foi assassinada ou cometeu suicídio?
Abordando temas polêmicos como alugar um útero, o que é ilegal na França, mas legal em países como a Bélgica ou no Canadá, Mãe de Aluguel propõe um debate sobre a ética da barriga de aluguel além de seu emocionante enredo, que se concentra em um casamento atormentado por infidelidade, relações egoístas e misoginia.
Mãe de Aluguel é estrelado por renomados talentos franceses como Thierry Godard, Gwendoline Hamon e Hortense Gelinet, e foi desenvolvido em um estilo de flashbacks para dar contexto para os telespectadores. Mas apenas na cena final a verdade é revelada.
O Eurochannel convida os telespectadores para uma aventura pra descobrir os motivos por trás de um misterioso assassinato e por que as pessoas podem agir em seus instintos mais obscuros para proteger aqueles que amam.
O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes, suas séries e sua música. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados.
Comentários