TELECINE TOUCH CELEBRA A AMIZADE


No Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, o Telecine Touch vai exibir um especial com filmes que ilustram o verdadeiro sentido da amizade. Para abrir a seleção, às 13h50, tem O Caçador de Pipas. Amir (Zekeria Ebrahimi) é um garoto de família rica e melhor amigo de Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada), filho do empregado da casa. Mas um dia, uma tragédia marca a vida deles para sempre. Seguindo caminhos distintos, Amir vai viver nos Estados Unidos, e só retorna ao Afeganistão vinte anos depois para tentar salvar o filho de Hassan.

Logo depois, às 16h10, vai ao ar Os Homens São de Marte... e É Pra Lá Que Eu Vou. Solteira aos 39 anos, Fernanda (Mônica Martelli) trabalha como organizadora de festas de casamentos. Mas o sucesso profissional não se repete nos relacionamentos e Fernanda continua à procura do par perfeito. Na companhia dos amigos Nathalie (Daniele Valente) e Aníbal (Paulo Gustavo), ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas nessa busca.

Às 18h10, o Telecine Touch exibe Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo. Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, o que acabará com a humanidade em três semanas. Essa situação acaba aproximando Dodge (Steve Carell), um corretor de imóveis que acaba de ser abandonado pela mulher, de Penny, sua solitária vizinha. Antes que o mundo acabe, cada um tem um plano a ser realizado: ele resolve procurar um amor do passado, e ela decide rever a família pela última vez.

Para fechar o especial, às 20h05, vai ao ar 50%. Apesar de levar uma vida regrada, com apenas 27 anos, Adam (Joseph Gordon-Levitt) descobre que está com câncer. Para enfrentar a doença, ele conta com a ajuda da sua mãe (Anjelica Huston), do melhor amigo, Kyle (Seth Rogen), e de Katherine (Anna Kendrick), uma jovem psicóloga. Entre crises e boas risadas, ele tenta se manter otimista frente aos 50% de chance de sobrevivência dados pelos médicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado