VILAREJO POVOADO POR LOCOMOTIVAS É CENÁRIO DE NOVA ANIMAÇÃO DO DISCOVERY KIDS

 
 

ROBOT TRAINS aposta em ação e aventura protagonizada por equipe com poderes especiais 

 
 

O Mundo dos Trens é uma cidade pacata, repleta de tuneis e trilhos – por eles trafegam os habitantes do local, locomotivas que podem falar e interagir umas com as outras!  A partir segunda-feira, 1º de agosto, o Discovery Kids acompanha a rotina de diversão e aventura do vilarejo, com a estreia de sua nova animação, ROBOT TRAINS. Os episódios vão ao ar em duplas que totalizam meia hora de duração, no ar duas vezes ao dia: às 9h, com reprise às 16h.

Kay, Alf, Duck, Sally e sua turma unem forças para manter sua cidade em harmonia – depois que Duque resolveu usar seu motor de alto desempenho para o mal e sabotar a construção da ferrovia intercontinental, Kay passa a liderar uma equipe; a missão dele e seus amigos é impedir o vilão de assumir o controle de toda a cidade.

Os rivais são as locomotivas mais potentes e por isso, Duke precisa do motor especial de Kay para seguir com seus planos maléficos. Mas potência não é tudo e Kay contará a com a inteligência e engenhosidade de seus amigos para manter a paz no vilarejo.

Cada locomotiva tem característica mecânicas, funções diferentes e suas próprias personalidades  Quando desconectadas dos vagões, elas podem caminhar pela cidade, saltar, voar e até singrar os mares.

Kay é o mais veloz e tecnológico do mundo. Criado para viagens intercontinentais, ele é o único que pode perfurar túneis e criar trilhos.

Sally se parece com um bondinho. Sua aparência retrô guarda uma mente à frente de seu tempo – ela é o gênio da turma.

Duque é uma locomotiva que pode navegar e sua lataria se parece com a forma de um pato. É o melhor amigo de Kay e sua versatilidade na água é de grande valia para a turma toda.

Alf é uma locomotiva de manutenção. Pode consertar qualquer amigo e está sempre a postos para ajudar.

No primeiro episódio, a história ganha forma com o surgimento do conflito entre Kay e Duque. Kay confia em Duke para ajuda-lo na criação dos trilhos intercontinentais – quando os dois estão longe da cidade,  no meio do nada, Duque se revela um antagonista disposto a tudo para conseguir o motor de Kay e, assim, ser o mais poderoso do vilarejo.

Na segunda aventura da estreia, Duke retorna sozinho do local da construção e conta uma história pouco confiável sobre um acidente com explosões que teria vitimado Kay. Duck fica inconsolável. Quando todos acreditavam no pior, Kay aparece com muitas avarias. Sally usa seus aparelhos e faz o diagnóstico: ele precisa de reparos urgentes ou seu motor pode parar. Duke finalmente se revela o grande vilão de Train World.

ROBOT TRAINS
 
Estreia: segunda-feira, 1º de agosto, às 9h; reprise às 16h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado