Bruna, Leonardo e Raquel disputam a semifinal do MasterChef na próxima terça-feira


 

Bruna, Raquel e Leonardo disputam as duas vagas para a grande final

 

São Paulo, 12 de agosto de 2016 – Na próxima terça-feira, dia 16, Bruna, Leonardo e Raquel disputam a semifinal da terceira temporada do MasterChef. Os cozinheiros terão de manipular equipamentos de cozinha profissional que só existem em grandes restaurantes: termocirculador, sifão e defumador. A disputa será acirrada e os três competidores terão que demonstrar todo seu potencial se quiserem chegar à grande final. Na prova de eliminação, uma iguaria pouco consumida no Brasil: King Crab.

O grande vencedor do MasterChef vai ganhar R$ 150 mil em um cartão Visa, um Nissan Kicks zero quilômetro, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.

      

 MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças às 22h30 na tela da Band(com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras às 19h30 no Discovery Home & Health. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado