MEGAPIX apresenta o "Especial Orgulho do Papai"

No segundo domingo de agosto comemora-se o Dia dos Pais mas, no Megapix, quem recebe a homenagem são os filhos. Na data, a partir das 18h10, o canal exibe o "Especial Orgulho do Papai", com os filmes: Depois da TerraComo Treinar o seu DragãoHomem de Ferro eBusca Implacável 2.

Megapix Especial: Orgulho do Papai

O filme que abre a sessão, às 18h10, éDepois da Terra. Assim como na vida real, nesta aventura futurística de M. Night Shyamalan, Will Smith e Jaden são pai e filho. Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

Em seguida, às 20h05, vai ao ar Como Treinar o seu Dragão. Soluço é o filho do líder de uma tribo viking que tem como tradição a luta contra dragões. Mas ele não concorda com o costume. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, ele se esforça para provar ao pai e a todos da aldeia que vikings e dragões podem ser amigos.

Megapix Especial: Orgulho do Papai
Megapix Especial: Orgulho do Papai

Logo depois, às 22h, tem Homem de Ferro. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime. A bem-sucedida criação do Homem de Ferro, que se tornou um supersoldado da Marvel, também teve participação de Howard Stark (Gerard Sanders), pai de Tony Stark.

A produção que encerra o especial, à 0h25, é Busca Implacável 2. Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, o criminoso rapta Mills e Lenore (Famke Janssen), ex-mulher do investigador, em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

Megapix Especial: Orgulho do Papai
Megapix Especial: Orgulho do Papai

"Especial Orgulho do Papai". Domingo, 14 de agosto, no Megapix.

Às 18h10: Depois da Terra. After Earth. De M. Night Shyamalan (EUA, 2013). Aventura. Com Will Smith, David Denman e Jaden Smith. 95 min. 12 anos.

Às 20h05: Como Treinar o seu Dragão. How to Train your Dragon. De Dean Deblois e Chris Sanders (EUA, 2010). Animação. Com Gerard Butler, Jay Baruchel e America Ferrera. 93 min. Livre.

Às 22h: Homem de Ferro. Iron Man. De Jon Favreau (EUA, 2008). Ação. Com Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges e Robert Downey Jr. 125 min. 12 anos.

À 0h25: Busca Implacável 2. Taken 2. De Olivier Megaton (FRA, EUA, 2012). Ação. Com Liam Neeson, Famke Janssen e Maggie Grace. 88 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado