PREPARE A PIPOCA E O SOFÁ E CURTA O DIA DOS PAIS NOS CANAIS FOX







Domingo, 14 de agosto, a partir das 07h15 na FOX e às 16h15 no FX

 

No próximo domingo, dia 14 de agosto, os canais FOX e FX apresentam um especial totalmente dedicado àqueles que são os heróis das nossas vidas. É o especial de dia dos pais que invade as telinhas.

 

Na FOX, o especial começa logo cedo, a partir das 07h15 da manhã. Toda família poderá acompanhar a sete filmes que prometem muita diversão e emoção. Além de três episódios com o "paizão" mais querido da televisão, Homer, em "Os Simpsons".


Para quem gosta de ação e adrenalina, o FX traz quatro filmes a partir das 16h15 no especial "Abandonados pelos Pais".

 

Especial Dia dos Pais na FOX:

 

07h15: Acertando as Contas com Papai: Ray Gleason (Ted Danson), um ex-condenado e viúvo, decide roubar moedas avaliadas em um milhão e meio de dólares justamente quando Timmy (Macaulay Culkin), seu filho que morava com Kitty (Kathleen Wilhoite), sua tia, volta para casa, pois ela está em lua-de-mel. Após o roubo ter sido efetuado Timmy rouba o pai e diz que só devolve as moedas se eles se divertirem um pouco juntos e recuperarem parte do tempo perdido. Mas Timmy também tenta evitar que Ray comercialize as moedas com um receptador, pois acredita que ao tentar fazê-lo seu pai será preso. Classificação Indicativa: livre.


09:15: Entrando numa Fria Maior Ainda: Depois que Greg conheceu a família de sua noiva Pam - e se assustou com o temperamental pai da garota Jack (Robert de Niro), um paranóico ex-agente da CIA -, é a vez da família da moça conhecer os pais de Greg: Bernie (Dustin Hoffman) e Roz (Barbra Streisand). Mas essa reunião familiar tem tudo para dar mais errado do que a anterior. O rapaz mentiu dizendo que seus pais são um grande advogado e uma respeitada médica, quando na verdade são um advogado liberal aposentado e uma terapeuta sexual. Classificação Indicativa: 12 anos.


11h15: Os Simpsons. O Time de Homer: Homer forma os Pin Pals, uma equipe de boliche formada por Moe, Apu e Otto, mas a equipe precisa cortar Otto, quando o Sr. Burns se intromete e insiste em participar. Enquanto isso, o Diretor Skinner implementa um uniforme para toda a escola quando Bart aparece na escola com uma camiseta de uma revista em quadrinhos. Os Pin Pals jogam contra os Holy Rollers (Ned e Maude Flanders, o reverendo e a Sra. Lovejoy) e contra outras equipes até que chegam às finais. Mesmo embora não esteja mais na equipe, Otto dá um jeito de ajudar os Pin Pals a vencerem o torneio. Ao serem pegas pela chuva, as crianças da Escola Elementar de Springfield descobrem que seus novos uniformes escolares não têm cor firme e ficam contentes com as cores loucas que suas roupas ficam quando molhadas. Classificação Indicativa: 14 anos.


11h45: Os Simpsons. Homer Contra LISA E O 8º mandamento: Depois de aprender que o inferno eterno é o preço por roubar, Lisa decide que prefere ir para o céu do que assistir TV a cabo pirata. Classificação Indicativa: 12 anos.


12h15: Os Simpsons. Lisa, a Veterinária: Lisa se torna cada vez mais arrogante depois de convencer um veterinário a contratá-la. Marge aceita um emprego fazendo limpeza de cenas de crime para o Departamento de Polícia de Springfield. Classificação Indicativa: 12 anos.


14h15: Uma Babá quase perfeita: Williams interpreta um homem que não consegue viver longe de seus filhos depois que sua mulher (Field) pede o divórcio. Ele então disfarça-se de mulher para trabalhar na casa da ex-esposa como governanta das crianças. 


16h15: O Mentiroso: Cansado dos 'furos' deixados por seu pai, um advogado que vive mentindo, menino pede que, por 24 horas, ele seja obrigado a só dizer a verdade. O feitiço cria uma série de confusões, especialmente porque o advogado tem que defender mulher traidora que deve se passar por santa para tirar os bens do rico marido. Classificação Indicativa: livre.


17h45: Vovó...Zona 3: Malcolm Turner e seu enteado adolescente Trent disfarçam-se de "Big Momma" e "Charmaine" em uma escola exclusiva para garotas depois de Trent testemunhar um assassinato. Classificação Indicativa: 12 anos.


19h45: A Era do Gelo 3: Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: livre.


Cine FOX Premium


21h15: Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Classificação Indicativa: livre.

 

Especial Abandonados pelos Pais no FX:


16h15: Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes, mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 12 anos.


18h30: Kick Ass - Quebrando tudo: Quando Dave Lizewki, um adolescente comum, tenta transformar-se no atrapalhado vigilante Kick-Ass, ele descobre que não está sozinho. Big Daddy e Hit Girl, uma dupla destemida e altamente treinada, declaram guerra ao mafioso de Nova York, Frank D'Amico. Quando Kick-Ass e seu novo amigo Red Mist são atraídos para um mundo de balas e sangue totalmente sem regras, o palco está pronto para o confronto final, e nosso herói terá de fazer jus ao seu Nome.... Ou morrer tentando. Classificação Indicativa: 18 anos.


20h15: Comando para Matar: O "Commando" John Matrix, interpretado por Arnold Schwarzenegger, encontra-se em pé de guerra quando sua filha de 11 anos é raptada por um ditador sul-americano que, uma vez, ele ajudou a depor. Classificação Indicativa: 14 anos.


22h: Robocop (2014): Em um futuro não muito distante, no ano de 2028, drones não tripulados e robôs são usados para garantir a segurança mundo afora, mas o combate ao crime nos Estados Unidos não pode ser realizado por eles e a empresa OmniCorp, criadora das máquinas, quer reverter esse cenário. Uma das razões para a proibição seria uma lei apoiada pela maioria dos americanos. Querendo conquistar a população, o dono da companhia Raymond Sellars (Michael Keaton) decide criar um robô que tenha consciência humana e a oportunidade aparece quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado