Empreendedora brasileira participa da versão americana de “Shark Tank – Negociando com Tubarões“

 


 

Com pães de queijo, empresária de Minas Gerais ganhou destaque na 7ª temporada do programa

 

São Paulo, 10 de agosto de 2016 – Pães de queijo naturais, sem glúten e que ficam prontos em minutos – essa foi a sacada que colocou a brasileira Junea Rocha na versão americana do reality show Shark Tank. No episódio, que vai ao ar no Canal Sony amanhã, dia 11, quinta-feira, às 21h, ela apresenta a Brazi Bites, empresa que fundou com o marido Cameron e que já conta com produtos em diversos estabelecimentos dos Estados Unidos, além da venda online.

 

Ao lado do marido, a empresária precisou demonstrar a lucratividade e as possibilidades de crescimento do seu negócio na tentativa de garantir o investimento dos tubarões. Para atestar a qualidade do produto, os investidores degustaram os diversos sabores dos pães de queijo e o quitute brasileiro fez o maior sucesso entre eles.

 

O programa Shark Tank coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros. Para convencer os "tubarões" – como são chamados esses investidores – os candidatos precisam utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

 

Aqui no Brasil, a Floresta Produções, em parceria com o Canal Sony, produzirá a versão local do reality show. "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões" tem estreia prevista para outubro.

 

Shark Tank – Negociando com Tubarões – 7ª temporada

  #SharkTankNoSony

Toda quinta e sexta-feira, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado