A luta pela sobrevivência no Alasca é tema de maratona do BBC Earth neste sábado, 13 de agosto


Life below zero

Episódios da série "Life Below Zero" mostram a vida de quem
enfrenta o isolamento do Alasca, sob temperaturas muito baixas


A luta pela sobrevivência no Alasca é o tema da maratona que o BBC Earth apresenta neste final de semana. A partir das19h20, do sábado, dia 13 de agosto, até às 15h40, do domingo, dia 14, o canal apresenta sete episódios da segunda temporada da série documental Life Below Zero. Os programas mostram como as quatro famílias que participam do programa trabalham para armazenar materiais vitais para a sobrevivência no inverno congelante da região.

Entre as várias aventuras presentes nesta série, Chip e sua família embarcam em longas caminhadas no Ártico em busca de locais de caça. Sue dirige de volta à sua casa, por 160 km em meio à vegetação de tundra escura, com temperatura de 45 graus negativos.  Andy e Kate assumem a tarefa de ensinar um novato a sobreviver longe da civilização.

Life Below Zero mostra como é preciso força física e mental para lidar com o isolamento extremo do inverno no Alasca. Vivendo a grandes distâncias das estradas, todos precisam trabalhar para guardar alimentos de forma segura para a época mais fria, uma vez que os ursos da região estão famintos.

Episódio  1
O acampamento de Sue está sendo perturbado por ursos pardos. Seis anos depois de ser atacada por um deles, é hora de ela encarar seu maior pesadelo e enfrentá-los.

Episódio 2 
Erik sobe às terras mais altas da Ilha Kodiak. Ele vence os limites naturais em busca de alimentos, caçando animais selvagens.

Episódio 3 
Andy tenta encontrar o maior roedor da América do Norte.

Episódio 4
Na cidade de Noorvik, o Hailstones saem em uma caçada diferente, perseguindo renas.

Episódio 5 
Sue prepara seu arsenal de armas para manter os ursos famintos longe.

Episódio 6 
Cody Alle, recém-chegado à vila de Eagle, espera aprender os tudo sobre trenós puxados por cães.

Episódio 7
O aprendiz de Andy comete um erro que coloca a vida de todos em risco ao desperdiçar a madeira que aquece a sua tenda no inverno.

Ficha Técnica
Life Below Zero 
Produtores executivos: Elli Hakami, Travis Shakespeare e Jane Tranter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado