Fish TV na Pesca Trade Show 2016

Evento ocorre de 10 a 13 de agosto no Pavilhão de Eventos Anhembi em São Paulo e reúne o trade da pesca esportiva brasileira

A Fish TV vai participar pela terceira vez da Pesca Trade Show, uma das maiores feiras do segmento pesca esportiva, camping e náutica da América Latina, que ocorre de 10 a 13 de agosto no Pavilhão de Eventos Anhembi em São Paulo. No evento, a emissora promete levar boa parte do "cardume de apresentadores" para o contato direto com o público.

De acordo com o coordenador de Jornalismo e Produção, Rodrigo Teixeira, a presença na feira é fundamental para deixar o canal cada vez mais consolidado. "A Pesca Trade Show é um momento de festa para todos nós, mas sobretudo, de negócios.  É um espaço para que o público possa conversar com nossos apresentadores, além de ser uma oportunidade para estreitarmos nossos laços comerciais com o trade da pesca esportiva". O estande da Fish TV estará localizado na Avenida 3.

Pesca Trade Show

Em sua décima edição, a Pesca Trade Show terá mais de 100 expositores, que representam mais de 1000 marcas diferentes. São convidados cerca de 5.000 profissionais do setor, entre distribuidores, representantes e lojistas de todos os estados do Brasil e da América do Sul, que no evento planejam suas compras para o ano todo.

Serviço:
O que: Pesca Trade Show 2016
Quando: 10 a 13 de agosto
Onde: Anhembi, São Paulo
Informações: www.pescatradeshow.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado