TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “MESTRES CHURRASQUEIROS”

 
 

Participantes viajam a diferentes cidades para etapas do circuito de competições e disputam prêmios com temperos e técnicas secretos

 
 

Carnes, temperos, grelhas e utensílios a postos: vai começar a quarta temporada deMESTRES CHURRASQUEIROS (BBQ Pitmasters). A partir de quinta-feira, 18 de agosto, às 21h20, o TLC exibe a nova safra, composta por 13 episódios de uma hora. Em cada um deles, a série acompanha três diferentes equipes e seus líderes enquanto participam de competições que premiam os melhores assados com milhares de dólares.

Para os participantes da série, churrasco é coisa séria, questão de honra. Reputações são decididas no circuito de feiras, festivais e festas que viaja a diferentes cidades dos Estados Unidos e avalia as habilidades no preparo de cortes, molhos e guarnições.

Ao documentar as emoções das diferentes etapas – os planos para chegar à vitória, as decepções e glórias – MESTRES CHURRASQUEIROS coloca o telespectador no centro da cena alternativa formada por estes aficionados pelos prazeres da carne.

A cor dourada perfeita e o sabor irresistível garantem prêmios de dezenas de milhares de dólares – no final de temporada de disputas, os grandes vencedores acumulam somas tão sedutoras quanto o aroma de seus assados.

Especialistas minuciosos, eles estão sempre em busca de superar seus próprios méritos, unindo métodos tradicionais e inovações que surpreendem as papilas gustativas de juízes acostumados a provar o que há de melhor. A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de MESTRES CHURRASQUEIROS

Episódio 1

Estreia: quinta-feira, 18 de agosto, às 21h20

No episódio de estreia os churrasqueiros preparam costelas e lombo de porco no "Smokin'in the Square Festival", em Pensacola, Flórida. São 50 mil dólares em prêmios. David Bouska está confiante – ele conhece os cortes e traz seis campeonatos importantes nas credenciais. Já Eric Thomas quer provar que o melhor churrasco vem de Geórgia. Diretamente da Califórnia, "Big Jim" Modesitt trouxe suas ervas aromáticas e especiarias para o famoso tempero secreto.

Episódio 2

Estreia: quinta-feira, 25 de agosto, às 21h20

A etapa anual do "Hog Wild Festival", no Alabama, é destaque no segundo episódio. Com 50 mil dólares em jogo, vence quem fizer o melhor frango inteiro e paleta de porco. Mark "Pig Daddy" Little se vale da tradição churrasqueira de família para levar o prêmio à Carolina do Norte. Vindo do Tennessee, Chuck Baker também está decidido a levar o título. Sara Horowitz é chef profissional e não tem medo de testar a sua perícia culinária na churrasqueira.

Episódio 3

Estreia: quinta-feira, 1º de setembro, às 21h20

Austin, no Texas, cidade famosa por sua música ao vivo e sua carne assada, é o destino do terceiro episódio. Glenn Gross saiu da Filadélfia querendo provar o repertório de técnicas. Garry Roark já foi campeão no Mississippi dezenas de vezes e confia na própria experiência como a melhor arma para garantir os 50 mil dólares. Saído da Geórgia, Michael Character, um competidor inveterado que ama a emoção da disputa, completa o quadro.

MESTRES CHURRASQUEIROS (BBQ Pitmasters)
 
Estreia: quinta-feira, 18 de agosto, às 21h20
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado