Destaques de programação do I.Sat em agosto

Cresça agora ou cale-se para sempre
CLOSE UP: Teen Fest
Somos Mari Pepa + Free Entry + Beyond Clueless

Quartas à meia-noite

Você se incomoda quando perguntam se você é maior de idade? O problema é crescer ou os outros ficarem sabendo? O crítico e escritor Alan Pauls apresenta em Close up duas aventuras de iniciação adolescente nas quais sexo, droga e rock and roll são as matérias a serem aprendidas. Há portas que precisam ser abertas. E elas são abertas por duas garotas húngaras que se entregam a um verão inesquecível (Free Entry), por um obstinado roqueiro punk de Guadalajara (Somos Mari Pepae por um documentário que revela euforias e ansiedades de 200 filmes com temática teen (Beyond Clueless).Cresça agora ou cale-se para sempre.


The Network is watching
I.SERIES ESTREIA
Utopia Season 2

Terças à meia-noite

Todo segredo é um tesouro. Toda epidemia é um negócio. Na sua segunda temporada, a minissérie britânica Utopia investiga as origens do mistério enquanto a humanidade enfrenta o perigo de uma pandemia intencional. A partir da terça dia 16,o I.Sat apresentará um episódio duplo inédito com informações vitais. A armadilha já foi colocada. Mas, cuidado: depois que você estiver lá dentro, não vai poder sair. As revelações são assim.

Como um bônus extra durante a Terça 2 e 9, você pode sintonizar a maratona de Temporada 1.


Queen Size
I.SERIES
Maratona l My Mad Fat Diary

Sábados a partir da meia-noite

A adolescência não é fácil para ninguém. Muito menos para uma garota que veste tamanho GG e ficou internada em um hospital psiquiátrico. Mas um bom grupo de amigos e uma grande trilha sonora britpopsão a melhor ajuda. Nos sábados de agosto o I.Sat reapresenta cada episódio, cada pico de ansiedade oral, cada beijo estimulante e cada encontro estressante na maratona de My Mad Fat Diary. Três temporadas de uma beleza inglesa que é (quase) igual às outras.


Do jeito deles
I.MOVIES
Especial l Eles são lendas

Domingos a partir das 22h00

Não somos todos iguais: alguns são artistas geniais, divas do entretenimento, aventureiros obstinados, defensoras da igualdade de gênero ou membros da realeza. Em agosto, o I.Sat apresenta um especial tão impactante e imprevisível quanto as histórias reias. Do documentário à ficção, de Marilyn Monroe a Orson Welles, de Maria Antonieta a Martha Argerich, de Coco Chanel a Howard Hughes, do mundo que já existia ao mundo que estava por vir. As grandes personalidades são apenas pessoas de carne e osso, sim. Mas com vidas únicas.


Domingo 14

MARIE ANTOINETTE (2006)
THE AVIATOR (2004)

Domingo 21

MY WEEK WITH MARILYN (2011)
COCO AVANT CHANEL (2009)

Domingo 28

MADE IN DAGENHAM (2010)
BLOODY DAUGHTER (2012)


Really, Reilly
I.MOVIES
Especial l John C. Reilly

Segunda 15 a partir das 20h40

Parece que ele tem quilos a mais e cabelo de menos: John C. Reilly é o tipo de estrela que ninguém chamaria de estrela. Mas ele pode ser uma estrela muito bem. Neste especial, ele será um vizinho prestativo e "bonzinho" que carrega as suas culpas (Year Of The Dog), irá a uma reunião de pais organizada por Roman Polanski (Carnage), e será uma estrela do rock com a sua banda Spinal Tap (Walk Hard: The Dewey Cox Story).


Em troca de alguns dólares
CURTAS I.SAT
Especial l Working Class

Quintas à meia-noite

Você é pago para trabalhar! O Curtas I.Sat ganha o pão de cada dia com histórias perturbadoras, sensíveis, divertidas, próprias do mercado de trabalho. Trabalhadores sem trabalho, trabalhadores sem documentos. Trabalhadores franceses, ingleses, argentinos, somalis, suíços, colombianos, finlandeses. Histórias breves com férias remuneradas, com conflitos no horário de trabalho, com propostas irrecusáveis e com empregos que são trampolins para deixar para trás os tempos de vacas magras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado