Em setembro, o surpreendente final do romance secreto de Albert Einstein.

Love



Os últimos episódios de Einstein: A Teoria do Amor.

Este é um romance para descobrir uma verdade. Segredos de estado, amores proibidos e espiões internacionais são os ingredientes principais. O Eurochannel apresenta os últimos episódios de Einstein: A Teoria do Amor, uma nova minissérie de quatro episódios nos quais a ciência se encontra com o amor em uma comovente história baseada em fatos reais. Estreia sábado, 10 de setembro, às 20:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido por Elena Nikolayeva, esta série de quatro episódios revela uma história polêmica e ainda questionou o romance secreto de Einstein, um caso fatídico e apaixonado com Margarita Konenkova, a esposa de um escultor soviético famoso. Gravado nos Estados Unidos, mas falado em russo, Einstein: A Teoria do Amor é enriquecido por algumas das estrelas de cinema da Rússia, como Olga Budina, Dmitriy Pevtsov e Aleksandr Baluev, que ganhou prêmios no European Film Awards, Golden Eagle Awards e Nika Awards por sua atuação.

Ao revelar o romance desta Mata Hari russa, encarregada pelos serviços secretos soviéticos para obter informações sobre o desenvolvimento da bomba atômica americana, esta série oferece a versão da Rússia de um caso escandaloso que se tornou manchete nas décadas de 40 e 50. No entanto, o romance emocionante estava condenado: Margarita e Einstein se separaram para sempre em 1944.

Os telespectadores vão desfrutar de um evento histórico e revelador de quatro episódios com os maiores talentos da Rússia para descobrir a vida privada de Einstein. As leis da física estão sujeitas ao amor? Ou, pelo contrário, são todas as descobertas científicas mundialmente famosas entrelaçadas com sentimentos românticos profundos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado