Copa Bubbaloo Jovem Pan 2016 insere equipes femininas para a disputa da taça


Interessados em participar da competição terão até o dia 17 de agosto para se inscrever

A tradicional competição do futebol de salão paulistano, a Copa Jovem Pan Intercolegial de Futsal vem com tudo em 2016, com a inclusão de equipes femininas na disputa e o relançamento do chiclete Bubbaloo banana, febre entre os adolescentes nos anos 1990.

Ao todo serão 160 times inscritos, 128 masculinos e 32 femininos. Os estabelecimentos de ensino interessados em participar terão até o dia 17 de agosto para se inscrever. A competição inicia no dia 27 de agosto e encerra no dia 7 de novembro, no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

"Após nove anos de intervalo, decidimos relançar a Copinha em 2015 e foi um grande sucesso, tanto para as instituições de ensino que participaram, quanto para os patrocinadores. Este ano, a ideia é expandir o evento e promover a inclusão de equipes femininas para disputarem os títulos", comenta Álvaro Leopoldo, Diretor de Novos Negócios da Jovem Pan.

A Jovem Pan, com patrocínio máster de Bubbaloo e apoio das marcas Penalty, NetShoes, Banco Imobiliário Estrela e Pinguinos realiza o evento com convidados especiais para a abertura, entre eles, influenciadores da internet, como a youtuber Viih Tube e Luís Mariz, os criadores do canal Futebol de Rua HD, Futebol nas 4 Linhas, Os Banheiristas, ex-jogadores e o coordenador de jornalismo esportivo, Wanderley Nogueira.

Para Aline Luz, gerente de Bubbaloo, marca patrocinadora pela segunda vez, a Copa é uma oportunidade muito positiva por incentivar a prática esportiva e descobrir talentos. "Teremos a possibilidade de conversar com um público jovem que ainda não conhece esse produto e também com adultos que viveram aquela época. A Copinha reúne vários casos de pais que jogaram e agora são os filhos e filhas que estarão em quadra. Essa mistura de sentimentos de nostalgia e de novidade poderá ser vivida também com Bubbaloo banana", explica Luz.

Com estreia em 1983, a "Copinha" de estudantes aglomerou multidões no Ginásio do Ibirapuera e nas quadras dos colégios durante os jogos do campeonato. Grandes talentos foram revelados com a criação da competição, entre eles, o Zé Elias, Dener, Juninho Paulista, Jô e Magrão.

Os jogos serão narrados e comentados pelos jornalistas esportivos da emissora e os alunos participantes ainda poderão compartilhar e acompanhar alguns jogos com imagem via Appmobile e plataformas digitais da emissora. Para mais informações: www.jovempan.com.br/copa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado