FOX EXIBE HOJE O FIM DA TEMPORADA DE ‘1 CONTRA TODOS’

 

Nesta segunda, 08/08, a partir das22h30, a FOX exibe o último episódio da 1ª temporada de '1 CONTRA TODOS', série produção original da FOX Networks Group Brasil. O episódio intitulado Agora é contra todos, irá mostrar o dia do julgamento de Cadu (Julio Andrade). Dois depoimentos são a favor do réu, mas um outro, que pega todos de surpresa, pode prejudicar o falso Doutor do Tráfico. Perdendo as esperanças de voltar a ter sua vida normalizada, Cadu é convidado por Pepe (Roberto Birindelli) a fugir com ele e ir para a Bolívia com toda a sua família. Será que ele vai aceitar a proposta do criminoso? Cadu ainda terá que encarar os presos ao saberem que ele não é um traficante poderoso... Como será que eles vão reagir? Classificação Indicativa: 16 anos.

 

O fim da temporada de '1 CONTRA TODOS' vai ao ar nesta segunda, na FOX, a partir das 22h30

 

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Fernanda Ribeiro" <Fernanda.Ribeiro.External@fox.com>
Data: 8 de ago de 2016 15:01
Assunto: FOX exibe hoje o fim da temporada de 1 CONTRA TODOS
Para:
Cc: "fernanda@spokesman.com.br" <fernanda@spokesman.com.br>, "Giovana Steinmeyer.External" <Giovana.Steinmeyer.External@fox.com>, "Bianca Coimbra" <bianca@spokesman.com.br>, "amanda.bitencourt@spokesman.com.br" <amanda.bitencourt@spokesman.com.br>

 

 

 

FOX EXIBE HOJE O FIM DA TEMPORADA DE '1 CONTRA TODOS'

 

Nesta segunda, 08/08, a partir das 22h30, a FOX exibe o último episódio da 1ª temporada de '1 CONTRA TODOS', série produção original da FOX Networks Group Brasil. O episódio intitulado Agora é contra todos, irá mostrar o dia do julgamento de Cadu (Julio Andrade). Dois depoimentos são a favor do réu, mas um outro, que pega todos de surpresa, pode prejudicar o falso Doutor do Tráfico. Perdendo as esperanças de voltar a ter sua vida normalizada, Cadu é convidado por Pepe (Roberto Birindelli) a fugir com ele e ir para a Bolívia com toda a sua família. Será que ele vai aceitar a proposta do criminoso? Cadu ainda terá que encarar os presos ao saberem que ele não é um traficante poderoso... Como será que eles vão reagir? Classificação Indicativa: 16 anos.

 

O fim da temporada de '1 CONTRA TODOS' vai ao ar nesta segunda, na FOX, a partir das 22h30

 

FOTOS ANEXO

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado