DO YOUTUBE PARA A TV: COMEDY CENTRAL ESTREIA ‘PIPOCANDO: O DOBRO DE MANTEIGA’, COM BRUNO BOCK E ROLANDINHO


 

Programa estreia no início de setembro

 

 

#PipocandoNoComedy

 

São Paulo, agosto de 2016 – O canal Comedy Central estreia 'Pipocando: O Dobro de Manteiga', com Bruno Bock e Rolandinho que, assim como os grandes cineastas, selecionaram o melhor do próprio trabalho: os principais episódios com os momentos mais sensacionais veiculados no canal deles no YouTube. A nova atração tem previsão de estreia para início de setembro e terá 21 episódios com 30 minutos cada.

 

Com mais de um milhão e oitocentos mil inscritos, o Pipocando é hoje maior canal sobre cinema de toda América Latina e está entre Top 5 dos canais de comédia brasileiros. Do youtube para a TV, toda a descontração e as tiradas inteligentes – marca registrada de Bruno Bock e Rolandinho – ganharam também novo cenário, especialmente desenvolvido para o programa no Comedy Central.

 

"O Pipocando tem tudo a ver com a programação do canal: muito engraçado e, muitas vezes, sem noção também. Estamos felizes com essa parceria", comenta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior do Comedy Central na América Latina. "Os fãs do canal agora vão poder dar muitas risadas também com os fatos mais curiosos da indústria cinematográfica", completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado