A&E estreia a segunda temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão


O reality número 1 em audiência nos Estados Unidos acompanha oito novos voluntários, enquanto vivem junto aos detentos, sem que ninguém saiba de seu segredo

 


Estreia: 16/11, quarta-feira, 23h15

 

A&E estreia a segunda temporada da série de não-ficção 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) no dia 16/11. O reality de sucesso acompanha voluntários inocentes se passando por presidiários. Na nova temporada, o xerife Jamey Noel, do Condado de Clark (Jefferson Ville, Indiana, Estados Unidos), escolheu oito participantes, que têm algum tipo de interesse no sistema de justiça criminal, para participar desse experimento e conhecer profundamente o mundo das drogas, violência e corrupção dentro da cadeia.

 

Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, documentando os movimentos dos participantes enquanto vivem em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo, nem os oficiais. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente, enquanto tentam entender questões locais e nacionais do sistema correcional.

 

A penitenciária do Condado de Clark abriga aproximadamente 500 detentos, entre prisioneiros por tráfico de drogas e homicídios até réus primários. Devido às inúmeras histórias de corrupção e tráfico de drogas nessa prisão, o xerife Jamey Noel criou um programa em que sete inocentes vivam durante 60 dias junto à população carcerária, para desvendar os esquemas criminosos, sem que os oficiais, os funcionários e os outros presos conheçam seu segredo.

 

Os voluntários da nova temporada são: Ashleigh, uma ex-viciada em drogas e álcool; Brian, um advogado criminalista; Chris, que precisa conhecer o que seu irmão mais novo viveu ao ser preso; Dion, um estudioso do sistema de justiça criminal; Monalisa, fundadora de uma organização para pais que têm filhos presos, com base em sua própria experiência; Quintin, ex-capitão da polícia aposentado; Ryan, jovem aspirante a policial; e Sheri, que trabalhou como agente correcional em uma prisão de segurança máxima, antes de tornar-se dona de casa e mãe de três filhos.

 

No episódio de estreia da nova temporada, Especial – Conheça os participantes, o trabalho de limpar o presídio ainda não terminou. O xerife Jayme envia oito novos voluntários à prisão, e estes terão de se infiltrar entre os presidiários para descobrir como as drogas e o contrabando são levados para dentro da Penitenciária do Condado de Clark.

 

Nos Estados Unidos, a primeira temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão registrou a liderança de audiência entre as séries de não-ficção, na faixa etária de 25-54 anos e 18-49 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado