Com convidados e atrações especiais, Jovem Pan premia colégios paulistanos e encerra a Copa Bubbaloo 2016

A grande novidade para este ano foi a inclusão de equipes femininas na competição


Na última segunda-feira (07/11), o Ginásio do Pacaembu, em São Paulo foi palco da final da maior competição de futsal intercolegial do Brasil, a Copa Bubbaloo Jovem Pan 2016. Com atrações especiais, patrocínio máster de Bubbaloo, apoio da Pingüinos, NETSHOES Banco Imobiliário Estrela e Penalty, os colégios Bandeirantes e Fênix Santa Paula conquistaram a taça do torneio.


Este ano, a Copinha incluiu pela primeira vez a participação de equipes femininas na competição e venceu o Colégio Bandeirantes, jogando contra o Pentágono Perdizes. Já na equipe masculina, o Colégio Fênix Santa Paula desbancou o antigo campeão do torneio, o Colégio Amorim.


A final da Copa Bubbaloo foi marcada por atrações e convidados especiais, entre eles, os criadores do canal Desimpedidos, Futebol de Rua HD e Futebol nas 4 Linhas; o youtuber Luiz Marins, a ex-capitã e jogadora da Seleção Brasileira, Juliana Cabral; o Presidente da Federação Brasileira de Futsal Paulista, Nilton Romão; o ex-jogador do Palmeiras, César Maluco e o jogador brasileiro de futsal, Mithyuê. Além disso, o público acompanhou apresentações de MC Menor, cheerleadears e o grupo de dança de rua, Puber SB.


Ao longo de três meses de campeonato, foram 1.115 gols marcados, mais de 1 milhão de acessos ao hotsite, mais de 3.500.000 milhões de visualizações em vídeos e 600 mil likes em redes sociais.


A competição foi transmitida ao vivo pela Jovem Pan AM, canal do YouTube, Facebook, aplicativo Jovem Pan, com  inserções de flashes durante a programação do FM e apresentada por Wanderley Nogueira. Além disso, contou com os principais comentaristas da rádio: Mauro Beting, Flávio Prado, Nilson César, Fausto Favara, Vampeta, André Ranieiri, Bruno Prado e Zeca Cardoso.


Criada há mais de 30 anos, a Copa Bubbaloo já revelou grandes nomes do esporte como, Dener, Deco, Zé Elias e Rubinh e é uma iniciativa da emissora para incentivar o esporte, trabalho em equipe e desenvolver líderes.


Informações sobre as finais dos jogos, fotos, vídeos estão disponíveis no site:  www.jovempan.com.br/copa .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado