Sylvester Stallone e 2ª Guerra Mundial trazem a adrenalina da semana no SPACE


Destaques da programação de 14 a 20 de novembro


Sessão Adrenalina


Segunda-feira, dia 14 de novembro às 22h30*

O Homem do Tai Chi (Man of Tai Chi, 2013), Drama-Ação, China-EUA-Hong Kong, 14 anos. Direção: Keanu Reeves. Com Tiger Hu Chen, Keanu Reeves e Karen Mok. Na China, um aprendiz de artes marciais testa os ensinamentos espirituais recebidos quando se une a um torneio clandestino e mortal, liderado por um perverso promotor de lutas (Keanu Reeves). Agora, ele não luta apenas pela sua vida, mas também pelos seus princípios.


Especial Sylvester Stallone


Terça-feira, dia 15 de novembro

Rambo: Programado Para Matar

9h15*  (First Blood, 1982), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Ted Kotcheff. Com Sylvester Stallone, Richard Crenna e Brian Dennehy. John Rambo (Sylvester Stallone) é um herói de guerra que, assim como outros ex-combatentes, não acha seu espaço na América pós-Vietnã. Agora, está no encalço de um ex-parceiro e viaja a um pequeno povoado tentando descobrir seu paradeiro. 


Rambo II: A Missão

11h* – (Rambo: First Blood Part II, 1985), Ação, Estados Unidos, 14 anos. Direção: George Pan Cosmatos. Sylvester Stallone, Richard Crenna e Charles Napier. Rambo (Sylvester Stallone) está cumprindo pena em um presídio quando recebe uma proposta. Militares lhe prometem a liberdade em troca de uma missão secreta: ir ao Camboja provar que lá ainda há prisioneiros americanos. Ao chegar ao país, ele descobre que foi enganado e agora tem que lutar sozinho contra os seus inimigos.


Rambo III

12h45* – (Rambo III, 1988), Ação, Estados Unidos, 16 anos. Direção: Peter MacDonald. Sylvester Stallone, Richard Crenna e Kurtwood Smith. John Rambo (Sylvester Stallone) vive tranquilamente num mosteiro budista, onde finalmente encontrou a paz que sempre buscou, até receber a visita de Griggs (Kurtwood Smith), oficial do Departamento de Estado. Este o informa que o coronel Sam Trautman (Richard Crenna), grande amigo e figura paterna para Rambo, foi raptado.


Risco Total

14h30* – (Cliffhanger, 1993), Aventura, Estados Unidos, 14 anos. Direção: Renny Harlin. Sylvester Stallone, John Lithgow e Michael Rooker. Para a equipe de resgate Rocky Mountain, aquela missão era quase rotina: localizar cinco alpinistas. Com a mulher que ama e seu melhor amigo, Gabe (Sylvester Stallone) enfrenta os picos nevados e acaba caindo numa armadilha, preparada por um impiedoso terrorista internacional. Agora milhões de dólares e suas próprias vidas estão à beira do abismo.


D-Tox

16h20* – (D-Tox, 2002), Policial, Estados Unidos, 16 anos. Direção: Jim Gillespie. Sylvester Stallone, Charles S. Dutton e Polly Walker. O agente do FBI Jake Malloy (Sylvester Stallone), tenta capturar um serial killer que já eliminou nove policiais. O psicopata tem verdadeiro ódio por Malloy, que, no passado, o havia perseguido por outros assassinatos em série. Quando a noiva do agente torna-se a próxima vítima do assassino, Malloy não aguenta a pressão e acaba tornando-se um alcoólatra. É então internado em uma clínica de desintoxicação para policiais, onde os pacientes também começam a ser mortos. O agente vê-se obrigado a voltar à ativa quando descobre que entre eles se esconde o assassino.


Space Power


Quarta-feira, dia 16 de novembro às 21h45*

Anjos da Noite: O Despertar (Underworld Awakening, 2012), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Mans Marlind. Com Kate Beckinsale, Stephen Rea e Michael Ealy. Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene (Kate Beckinsale) vê que o mundo mudou desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da eterna disputa, ela descobre que possui uma filha adolescente, metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.


Cine Space


Quinta-feira, dia 17 de novembro às 22h30*

Robin Hood (Robin Hood, 2010), Aventura-Drama-Ação, EUA-Inglaterra, 14 anos. Direção: Ridley Scott. Com Russell Crowe, Danny Huston, Cate Blanchett e Max von Sydow. Na Inglaterra do século XIII, Robin Hood (Russell Crowe) e seu bando de saqueadores enfrentaram a corrupção em uma pequena vila, que teve como consequência um movimento contra a coroa, o que alteraria para sempre o equilíbrio do poder mundial.


Clube do Medo

Na noite de sexta, a partir das 22h30*, cinco filmes seguidos de Terror.

Sexta-feira, dia 18 de novembro


A Aparição

22h30*
  (The Apparition, 2012), Terror, EUA, 12 anos. Direção: Todd Lincoln. Com Ashley Greene, Sebastian Stan e Tom Felton. Um jovem casal (Sebastian Stan e Ashley Green) descobre que em sua casa ocorrem fenômenos assustadores: trata-se de uma presença demoníaca, liberada durante uma experiência parapsicológica realizada na universidade. Para salvar suas vidas, eles terão de enfrentar as forças do mal.

A Morte do Demônio

0h* (Evil Dead, 2013), Terror, EUA, 18 anos. Direção: Federico Alvarez. Com Jane Levy, Shiloh Fernandez e Lou Taylor Pucci. Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos.

Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio

1h30*  (The Evil Dead, 1981), Terror, EUA, 18 anos. Direção: Sami Raimi. Com Bruce Campbell, Ellen Sandweiss e Richard DeManincor. Cinco estudantes da Universidade de Michigan decidem passar um fim de semana em uma casa isolada. Lá eles encontram o livro dos mortos, um documento que data da época da Babilônia e que está relacionado ao livro dos mortos egípcio. Enquanto vasculham a casa, os amigos gravam em fita alguns encantamentos demoníacos, escritos no livro. A partir de então eles são possuídos por espíritos, um a um.

Uma Noite Alucinante

3h* (Evil Dead 2: Dead By Dawn, 1987), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Sami Raimi. Com Bruce Campbell, Denise Bixler, Sarah Berry e Dan Hicks.Ash (Bruce Campbell) leva sua namorada Linda (Denise Bixler) até uma casa abandonada, onde encontra uma fita de áudio abandonada por um professor. Ash coloca a fita para tocar, ouvindo citações do livro dos mortos. Os encantamentos despertam as forças do mal na floresta ao lado, que transformam Linda em um monstro.

White Settlers

4h20*  (White Settlers, 2014), Terror, Inglaterra, 16 anos. Direção: Simeon Halligan. Com Pollyana McIntosh, Lee Williams e Joanne Mitchell. Um casal (Lee Williams e Pollyanna McIntosh) cansado da vida agitada em Londres decide se mudar para uma fazenda isolada. Mas, logo em sua primeira noite no campo, eles sentem que não estão sozinhos. Que sua presença desperta históricas tensões entre ingleses e escoceses. E que há um pesadelo aguardando por eles.


Sábado Sem Limites

Sábado, dia 19 de novembro às 18h10*

O Homem que Mudou o Jogo (Moneyball, 2011), Drama, EUA, 10 anos. Direção: Bennett Miller. Com Brad Pitt, Jonah Hill, Philip Seymour Hoffman e Robin Wright. Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.


Especial 2ª Guerra Mundial

No domingo, três filmes em sequência com a temática da 2ª Guerra Mundial.

Domingo, dia 20 de novembro


U-571 – A Batalha do Atlântico

10h55* (U-571, 2000), Guerra-Drama-Ação, EUA-França, 16 anos. Direção: Jonathan Mostow. Com Matthew McConaughey, Bill Paxton e Harvey Keitel. Quando a frota alemã está vencendo a tropa aliada, o tenente norte-americano Andrew Tyler (Matthew McConaughey) e seus soldados devem capturar uma embarcação nazista que transporta a máquina "Enigma", um poderoso sistema de comunicação que permite aos submarinos de Hitler afundar centenas de barcos. "U-571" obteve duas indicações ao Oscar e venceu na categoria de melhor edição de efeitos sonoros. 

Pearl Harbor

13h* (Pearl Harbor, 2001), Drama-Ação-Romance, EUA, 12 anos. Direção: Michael Bay. Com Ben Affleck, Josh Hartnett e Kate Beckinsale. Durante o bombardeio a Pearl Harbor, dois amigos participam dos eventos que conduziram os Estados Unidos à Segunda Guerra Mundial.  Aliados na frente de batalha, eles terão de se enfrentar na disputa pelo amor da mesma mulher.

O Resgate do Soldado Ryan

16h20* (Saving Private Ryan, 1998), Guerra-Drama, EUA, 14 anos. Direção: Steven Spielberg. Com Tom Hanks, Matt Damon, Tom Sizemore e Edward Burns. Conforme as forças aliadas invadem a Normandia em junho de 1944, o capitão John Miller (Tom Hanks) acompanha seu esquadrão em território inimigo, em uma arriscada missão para levar de volta aos Estados Unidos o soldado James Ryan (Matt Damon), cujos três irmãos foram mortos em combate, em uma única semana. Enquanto os homens de Miller invadem terras inimigas, eles começam a se questionar sobre as ordens do capitão. Por que a vida de apenas um homem vale mais do que a vida deles próprios?

*Horário de Brasília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado