Aíla mostra seu som ativista no Cultura Livre

 

A cantora traz Clã da Pá Virada e#NãoVouCalar no repertório. O programa inédito vai ao ar às 23h30, nesta quarta-feira (9/11), na TV Cultura

 

São Paulo, 7 de novembro de 2016 – Na próxima quarta-feira (9/11), às 23h30, na TV Cultura, Roberta Martinelli recebe a cantora paraense Aíla no Cultura Livre. No programa, a artista apresenta algumas particularidades a respeito de seu novo disco, Em Cada Verso um Contra-Ataque, lançado em 2016. 

 

Nascida no bairro da Terra Firme, periferia da cidade de Belém (PA), Aíla é um dos novos expoentes da música brasileira. Com seu timbre marcante, ela passeia por referências que vão do brega ao pop, da guitarra ao carimbó e da cúmbia ao zouk love. O disco lançado recentemente reflete sua forte personalidade, abordando temas variados dentro de uma postura ativista. As músicas retratam questões de racismo, gênero, homossexualidade, assédio sexual e outras temáticas.

 

Além do processo de composição, Aíla comenta no programa as influências que o produtor Lucas Santtana teve durante o período de produção do trabalho, que marca sua estreia como compositora. Na atração, ela também fala sobre sua maior inspiração, a banda As Mercenárias, e relembra todas as dificuldades que enfrentou ao gravar o clipe da música Rápido.

 

O repertório da edição conta com Tijolo, Clã da Pá Virada, Rápido e #NãoVouCalar. Além disso, a faixa bônus traz Melanina, música composta por Chico César especialmente para a cantora.  

 

Serviço

Cultura Livre

Quarta-feira, às 23h30, na TV Cultura

Site: tvcultura.com.br/culturalivre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado