Série multipremiada American Crime Story é lançada em DVD

 

Primeira temporada da antologia, baseada no famoso caso O.J. Simpson, foi sucesso de crítica, conquistou 9 prêmios Emmy® e chega às lojas no dia 10/11

 

A série que conquistou o reconhecimento da crítica americana e abocanhou nada menos que 9 prêmios Emmy® estará disponível em DVD (R$ 79,90) a partir de 10/11, lançada pela 20thCentury Fox. American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, primeira temporada da antologia, retrata um caso que chocou os Estados Unidos: em 1994, o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson foi acusado de assassinar a esposa Nicole Brown e o amigo Ronald Goldman. 

A produção, estrelada por Cuba Gooding Jr. no papel do ex-jogador, e com grandes nomes como John Travolta e David Schwimmer na pele dos advogados Robert Shapiro e Robert Kardashian respectivamente, conta a história através da perspectiva dos próprios representantes da lei, responsáveis por conduzir o caso. O caráter contraditório do caso também é destacado, já que a série explora os acordos informais e as manobras políticas feitas por ambos os lados. 

A produção executiva e a direção de seis episódios foram assinadas por Ryan Murphy, vencedor de 4 prêmios Emmy® e criador de sucessos como Glee, American Horror Story eScream Queens. O sucesso de American Crime Story foi tão grande que ela se saiu como a maior vencedora do Emmy® deste ano – premiada com 9 troféus – incluindo Melhor Série Limitada, Melhor Atriz para Sarah Paulson – que interpreta Marcia Clark e Melhor Ator para Courtney B. Vance – no papel de Johnnie Cochran. 

A versão em DVD contém quatro discos, os quais são compostos pelos 10 episódios da primeira temporada além de extras que contam a história real do "caso do século" e uma linha do tempo com cada fato que o marcou. American Crime Story já foi renovada para uma segunda temporada, que desta vez contará a história do assassinato do estilista Gianni Versace, morto em julho de 1997.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado