CONHEÇA AS JOVENS ATRIZES QUE MAIS BRILHARAM EM 2016


 

*Marcelo Germano

O ano para a teledramaturgia brasileira ficou marcado por perdas importantes como a de Domingos Montagner, Duda Ribeiro e do experiente Umberto Magnani. Todos deixaram muita saudade e um legado que não será esquecido pelo público. Mas 2016 não teve só notícias tristes. Foi um ano muito importante por revelar e confirmar jovens promissores que puderam mostrar todo talento para o Brasil.


Isabella  Aguiar,  Raiza  Alcantara  e  Larissa  Manoela

Descobertas no Projeto Passarela, Isabella Aguiar e Rayza Alcântara encantaram o Brasil por suas participações em Velho Chico, sucesso da Rede Globo na faixa das 21h.  As jovens esbanjaram talento durante a primeira fase da novela e foram exemplos de determinação e disciplina. Com apenas 9 anos, Isabella, interpretou na primeira fase a personagem Maria Tereza, vivida por Camila Pitanga. A menina se entrosou rapidamente com o elenco e aprendeu demais com os colegas.

Outro talento que se destacou foi Rayza Alcântara. A pernambucana conquistou o seu primeiro trabalho como atriz e interpretou Isabel, filha de Domingos Montagner e Lucy Alves, na segunda fase da trama. E isso foi importante para quebrarmos a opinião formada sobre a falta de oportunidade para talentos nordestinos. Existe espaço para todos.

Mas não posso encerrar este texto sem mencionar a consolidação do talento de Larissa Manoela. Depois de ter feito um papel marcante e desafiador na televisão, o da Maria Joaquina – em Carrossel – Larissa demonstrou muito talento ao interpretar dois papéis em Cúmplices de um Resgate, sucesso de grande audiência do SBT.

Tudo isso graças ao talento que a acompanha desde pequena. Aos quatro anos, ela conseguia atuar de igual para igual com crianças de nove anos. A energia dela é fantástica, assim como seu profissionalismo. Não à toa, hoje, ela é protagonista de uma novela, cantora, apresentadora e dubladora. Vejo um futuro muito promissor para sua carreira.

*Marcelo Germano é fundador do Projeto Passarela, maior seletiva de talentos da América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado