O Terno apresenta seu terceiro disco no Cultura Livre


Com apresentação de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar na quarta-feira (17/11), às 23h30, na TV Cultura.

 


São Paulo, 11 de novembro de 2016 – 
Na próxima quarta-feira (17/11), o Cultura Livre é tomado pela arte sonora, visual e contemporânea do trio O TernoO grupo apresenta seu terceiro disco, Melhor Do Que Parece.Comandado por Roberta Martinelli, o programa inédito vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

 

Formado por Tim Bernardes (Guitarra e voz), Guilherme D'Almeita (Baixo) e Biel Basile (Bateria), O Terno é um trio de canção rock and roll e pop experimental. O grupo atrai atenção por sua estética autoral, que mescla a originalidade aos timbres dos anos sessenta e contemporâneos e dão cor às composições da banda.

No Cultura Livre, Tim Bernardes e sua trupe explicam o processo de composição do álbum, contam sobre o período que passaram numa chácara para escrever as músicas e ainda falam sobre o clipe de Culpa.

O repertório apresentado no programa inclui  CulpaDeixa fugirNão espero mais e Melhor do que parece.

A cada edição, o Cultura Livre recebe um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de um chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli

Na TV Cultura: toda quarta-feira, às 23h30

youtube.com/culturalivre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado