FOX+ PREMIUM EXIBE MARATONA DE “VIKINGS” PARA ESQUENTAR ESTREIA DOS NOVOS EPISÓDIOS
2ª parte da 4ª temporada estreia em 30 de novembro, à 01h
Do produtor e roteirista vencedor do prêmio da Academia Michael Hirst ("Elizabeth"), "Vikings" retorna ao FOX Action (canal do FOX + Premium) na quarta, dia 30 de novembro, à 01h, com a esperada segunda parte de sua 4ª temporada. A exibição é no mesmo dia da estreia nos EUA. Para que os fãs possam relembrar toda trajetória de Ragnar Lothbrok e as tribos vikings, o FOX ACTION fará uma maratona de todas as temporadas exibidas até agora a partir de 17 de novembro, conforme detalhado abaixo.
17/11, a partir das 15h05 – Temporada 1 – 9 episódios - Termina às 22h
18/11, a partir das 14h40 – Temporada 2 – 10 episódios – Termina às 22h
19/11, a partir das 15h05 – Temporada 3 - 10 episódios - Termina às 22h
20/11, a partir das 16h40 – Temporada 4 – Termina à 00h30
Para adquirir o FOX+ Premium os assinantes da NET, Claro, VIVO, OI, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity podem entrar em contato direto com as operadoras e solicitar a compra do pacote. Lembrando que quem é NET está com o sinal dos canais FOX+ Premium aberto prolongado até 20 de Novembro.
Sobre a série
"Vikings" segue as aventuras épicas de Ragnar Lothbrok, (Travis Fimmel, "Warcraft"), um grande herói de sua época, que se torna rei das tribos vikings. Guerreiro temível e fiel seguidor das tradições nórdicas e seus deuses, torna-se uma verdadeira lenda que impulsiona a história como o descendente de Odin, o deus da guerra.
"Vikings" conta com as atuações de Katheryn Winnick ("Geostorm") como Lagertha, Jessalyn Gilsig ("Glee") como Siggy, Gustaf Skarsgard ("The Way Back") como Floki, Alexander Ludwig ("The Hunger Games") como Bjorn, Alyssa Sutherland ("The Devil Wears Prada") como Aslaug, Ben Robson ("Dracula: The Dark Prince") como Kalf, Kevin Durand ("The Strain"), como Harbard, Lothaire Bluteau ("Regression") como o Imperador Carlos da França e Morgane Polanski ("The Ghost Writer", "The Pianist") como a Princesa Gisla.
Comentários