LUIZA POSSI PARTICIPOU COMO CONVIDADA DO QUADRO 24 PERGUNTAS DO PÕE NA RODA


Representado pela Endemol Beyond Brasil, maior canal gay do país tem quase 500 mil inscritos e mais de 55 milhões de visualizações

 

São Paulo, novembro de 2016 - Espontânea e irreverente, a cantora Luiza Possi participou como convidada do quadro "24 Perguntas" do Põe Na Roda, maior canal gay do Youtube no Brasil, com quase 500 mil inscritos e mais de 55 milhões de visualizações, representado e promovido pela Endemol Beyond Brasil, unidade de negócios da Endemol Shine Brasil especializada em conteúdo digital. 

Nelson ainda destaca que a escolha dos convidados é geralmente feita pelo próprio público por meio das redes sociais. Os seguidores também ajudam a montar a pauta, sugerindo as perguntas e brincadeiras que são feitas com as celebridades.O "24 perguntas" nasceu para aproximar as celebridades admiradas pelo público LGBT. A ideia do quadro é sempre abordar questões sérias nos vídeos, além de perguntas engraçadas, que desconstroem positivamente o convidado. "Por vivermos em uma estrutura de mídia bastante conservadora, é notável quando esses artistas declaram seu apoio a comunidade LGBT e emprestam sua imagem para um conteúdo criado por gays", comenta Nelson Sheep, que comanda o "Põe na Roda" com o roteirista Pedro HMC.

Aos 32 anos, Luiza comentou sobre os preconceitos que sofreu na época em que rolavam boatos na imprensa de que ela namorava a cantora Maria Gadú e atribuiu o sucesso que faz entre o público LGBT a sua espontaneidade. Com o musical "Divas" em cartaz no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, Luiza dá palinha de um clássico de Etta James, comenta sobre suas girlband e boyband favoritas e relembra as parcerias e duetos ao longo da carreira. Sobre ser filha de uma diva, ela revela que não é fácil e que ter Zizi Possi como mãe foi apenas uma coincidência. "O talento é meu e vem de Deus", garante a artista que aposta em Gretchen como a rainha dos memes. 

O "Põe na Roda" foi o primeiro canal brasileiro sobre o universo gay a ser apresentado pela empresa Endemol Beyond no exterior, ganhando destaque no MIPTV 2015, evento que reúne os principais nomes da indústria do entretenimento e conteúdos televisivos e digitais em Cannes, na França.


 

Confira outras celebridades que já encararam as 24 Perguntas do Põe Na Roda, respondendo sem rodeios a perguntas sobre homofobia, preconceito e diversidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado