DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 01 A 07 DE MAIO DE 2017


·        Episódios inéditos: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Segunda a sexta, às 18h
·        Episódio inédito“Modern Family” Temporada 8 - Terça, às 23h30
·        Episódio inédito: “Bones” Temporada 12 – Quinta, às 22h
·        Episódio inédito“Rosewood” Temporada 2 – Quinta, às 22h45
·        MARATONA: “Bones” Temporada 5  Sábado, a partir das 18h30
·        MARATONA“Emergências Médicas” Temporada 2- Domingo, a partir das 23h40

SEGUNDA-FEIRA- 01 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 38: 
Margarita chega para buscar o Dr. Eduardo no hospital La Esperanza, mas Cindy diz que ele não pode atendê-la. Neste momento, o médico aparece e a enfermeira não perde a oportunidade de ser muito carinhosa com ele, para demonstrar a Margarita que ele é seu namorado. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE
Uma Manhã Gloriosa: 
Um âncora tradicional que deixou seu antigo telejornal da noite por causa do novo formato do programa, é recrutado por uma produtora que está tentando dar um novo ar a um programa matutino que anda indo mal. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: CINE DIVAS
O Casamento do Meu Melhor Amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h30: CINE LIFE UNCUT
Em Seu Lugar: 
Maggie e Rose Feller são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch, que acreditavam estar morta. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 02 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 39: 
Depois de tomar algumas taças de vinho com a Dra. Quintero, o Dr. Román tenta ficar com ela, e ela se vê na obrigação de agredi-lo, dizendo que prefere renunciar ao seu cargo no hospital a continuar aguentando suas chantagens.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!
Do You Believe in Magic? (EP. 12): Com medo de que seu romance com Claire se esteja desfazendo, Phill chama seu alter ego, Clive Bixby, para que no Dia dos Namorados volte à pista. Enquanto isso, para desgosto de Gloria, Jay mostra um pouco de favoritismo infantil quando ele e Gloria devem lidar com a doação inapropriada do Dia dos Namorados de Joe e a indecisão de Manny. E as coisas não saem como planejadas quando Cam e Mitch tentam capacitar Lily, Haley y Sal para enfrentar os homens em suas vidas. Por último, Alex tem um admirador secreto que pode estar um pouco mais envolvido com a família. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h55: CINE LIFE
Ligeiramente Grávidos: 
Judd Apatow, a força criativa por trás do sucesso O virgen de 40 anos se une novamente com Seth Rogen e Paul Rudd nesta comédia igualmente hilariante sobre um caso de uma noite com consequências inesperadas. Katherine Heigl interpreta uma jornalista de entretenimento que fica grávida depois de uma noite de bebedeira com um bagunceiro (Rogen). Sua única outra opção é criar o filho sozinha depois de tentar um namoro e ficar óbvio que eles não são os companheiros de alma que imaginavam. Classificação indicativa: 16 anos

QUARTA-FEIRA- 03 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 40: 
Depois de realizar os trâmites necessários para que Alix recupere sua liberdade, o Dr. Diego tenta levá-la para sua casa, mas ela diz que não há ninguém para abrir a porta e, por isso, ele decide levá-la para o apartamento dele. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE
Full Frontal:
 Um dia na vida de um grupo de homens e mulheres em Hollywood, nas horas que antecederam a festa de aniversário de um amigo. Classificação Indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA- 04 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 41: 
Em um momento de descuido de Diego, Carolina vasculha seu celular e encontra as fotos de Alix quase nua. Mesmo assim, ela não lhe pergunta sobre as fotos, mas sim sobre o que fez na noite anterior – mas o médico não lhe conta nada.Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: “BONES” Temporada 12 – Episódio inédito!
The Price for the Past (EP. 04): Uma mãe e seu filho mimado encontram um corpo coberto por ratos no parque, com balões amarrados a ele. Booth especula que o assassino deixou os balões para ajudar a chamar a atenção para o corpo. Os resíduos de estilhaços indicam que a vítima é ex-militar, mas danos nos joelhos indicam uma inclinação mais religiosa... e a vítima é identificada como Aldo Clemens, o capelão da unidade do exército de Booth, a quem o agente credita por salvar sua vida e que também foi o homem que realizou seu casamento com Brennan. Booth fica tomado por culpa. Ele não falava com Aldo havia mais de um ano. Parece que Aldo iniciou um comportamento autodestrutivo, entrando em lutas e se tornando um alcoólatra e viciado em drogas. Ao que Booth investiga o caso, ele reflete sobre a sorte que ele teve por ter Brennan para ajudá-lo a superar seu próprio vício. Entre os suspeitos estão o chefe de Aldo, que o despediu por roubar dinheiro das gorjetas, o traficante de quem Aldo comprava, e alguns soldados das antigas. Enquanto isso, Aubrey enfrenta um dilema moral pessoal quando Caroline Julian revela a ele que seu pai está de volta, aparecendo em público e arriscando ser preso. Aubrey acha que não terá problemas em entregar seu pai pela segunda vez se o fugitivo o procurar em busca de ajuda, mas as coisas podem não ser tão simples. Classificação Indicativa: 14 anos.  

22h45: “ROSEWOOD” Temporada 2 – Episódio inédito!
Boatopsy & Booty (EP. 04): 
Quando um barco cheio de jovens festeiros de Miami descobre um corpo durante um cruzeiro, Rosie e Villa precisam mergulhar no mundo dos tesouros submarinos para resolver o caso. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE
Somente Elas: Jane é uma cantora de clube noturno, fora da ativa. Robin é uma agente imobiliária irreverente à procura de alguém para acompanhá-la numa viagem à Califórnia. Seu anúncio é respondido por Jane, que a princípio estava incerta sobre ela.Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA- 05 DE MAIO

18h: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 42:
 Margarita chega ao hospital La Esperanza e, usando um tom pouco amigável, exige que o Dr. Eduardo não deixe que Camila volte a se aproximar de seu filho.Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE LIFE
Divã: No Rio de Janeiro, a quarentona Mercedes (Lília Cabral) vai visitar uma psicanalista e contará sua história, de quando era uma criança quando perdeu sua mãe. Passados três anos de análises, a vida de Mercedes mudará, ela se divorciará de seu marido. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: CINE LIFE
O Amigo Oculto: David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí, a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: CINE LIFE
Tudo em Família: Meredith Morton é uma elegante executiva nova-iorquina, acostumada a enfrentar desafios. Entretanto o pior de todos está por vir, quando aceita o convite para passar o Natal junto à família do seu namorado, Everett Stone. Com hábitos muito diferentes dos seus, a família de Everett não causa nenhuma simpatia em Meredith. A recíproca é verdadeira, sendo que Sybil, mãe de Everett, antipatiza de cara com Meredith. Ao contrário da maior parte da família Ben, o irmão de Everett, tenta consolar Meredith de alguma forma. Diante das dificuldades, Meredith pede a sua irmã Julie que a encontre para ajudá-la a passar o Natal. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 06 DE MAIO


Maratona “BONES” Temporada 11Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios de “BONES” na sequência.


The Rocker in the Rinse Cycle (Temp. 5 – EP. 19): Quando o corpo de um milionário aventureiro é encontrado em uma máquina de lavar roupas de um hotel, a investigação de Booth e Brennan acaba os levando a um acampamento de roqueiros. No laboratório, um pedaço de presa de mamute encontrado com os restos mortais e o conhecimento de Angela da indústria da música são usados para ligar as provas aos possíveis suspeitos. Enquanto isso, Cam procura um médico para sua filha Michelle.  Uma morte em um acampamento de roqueiros.

The Witch in the Wardrobe (Temp. 5 – EP. 20): Booth e Brennan investigam a morte de uma bruxa de uma seita Wicca conhecida como Zephyra. Depois de ter sido apunhalada, ossos de morcego foram enfiados em sua garganta e seu corpo foi colocado em um guarda-roupa, onde foi encontrado por bombeiros. Enquanto isso, Angela e Hodgins, na cena do crime, são detidos por um rígido policial e se vêem finalmente forçados a falar.

The Boy with the Answer (Temp. 5 – EP. 21): O julgamento do serial killer Grave Digger tem início e a equipe do Jeffersonian terá que fazer hora extra para encontrar provas forenses que ajudem a condená-lo.

The Beginning in the End (Temp. 5 – EP. 22): No final da temporada, a equipe investiga os restos mortais de um colecionador compulsivo. O pai de Angela tem um único propósito para sua última visita. Brennan e Booth se vêem diante de uma oportunidade única e a decisão que tomarem mudará sua relação para sempre.

Yanks in the UK - Part 1 (Temp. 4 – EP. 01): A quarta temporada começa na Inglaterra, onde Booth se reúne com a Scotland Yard e Brennan dá uma palestra na renomada Universidade de Oxford. Sabendo da experiência de Booth e Brennan em suas áreas específicas, os oficiais locais pedem sua ajuda na investigação de um crime de grande repercussão e que involve uma herdeira britânica.


DOMINGO- 07 DE MAIO


Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 23h40, o FOX Life reprisa na sequência os cinco episódios de “Emergências Médicas” Temporada 2 exibidos nesta semana na faixa das 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado