NZN lista os filmes mais aguardados de maio


São Paulo, maio de 2017 - Se o mês de Abril já causou alvoroço com as estréias de Velozes e Furiosos 8 e Guardiões da Galáxia Vol. 2, maio não será diferente. E para ajudar os cinéfilos de plantão, aNZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, indica os principais lançamentos do mês.

Para Guilherme Haas, editor-chefe e especialista do site Minha Série, plataforma da NZN voltada para as últimas novidades em séries e filmes, a primeira grande estreia de maio será a ficção científica Alien: Covenant, filme de Ridley Scott que dá sequência ao longa-metragem Prometheus e que espera restabelecer a franquia Alien junto aos fãs. A produção desembarca em nossos cinemas no dia 11 de maio.

Já na semana seguinte, no dia 18 de maio, estreia Rei Arthur – A Lenda da Espada, longa do diretor Guy Ritchie (o mesmo dos filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr.) que apresenta uma versão moderna do conto da espada Excalibur. "O lançamento de Rei Arthur foi adiado várias vezes pelo estúdio Warner Bros. e, quase um ano depois da data inicialmente prevista, finalmente vamos conhecer o resultado da produção. E conhecendo o estilo do cineasta, podemos esperar uma câmera nervosa e uma edição ágil de imagens", explica Haas.

Na mesma semana de lançamento do Rei Arthur, o filme irá dividir a atenção com outro lançamento comercial, que pode parecer de pequeno porte, mas que fez muito barulho nos Estados Unidos. O terror Corra! se tornou um dos filmes de baixo orçamento de maior sucesso nas bilheterias. Produzido com apenas US$ 4,5 milhões, o título arrecadou mais de US$ 170 milhões nas salas norte-americanas.

A história gira em torno de Chris um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. No começo, ele considera o comportamento amoroso por parte da família dele como uma tentativa de lidar com um relacionamento de Rose com um homem negro, mas com o tempo o personagem principal percebe que a família esconde algo muito mais perturbador e assustado;

E o mês termina com o retorno de uma das figuras mais conhecidas do cinema. Jack Sparrow está de volta em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, quinto filme da franquia bilionária estrelada por Johnny Depp, que estreia no dia 25 de maio. "O astro passou por uma fase complicada em sua vida e carreira, enfrentando um divórcio em meio a acusações de violência doméstica e abuso de drogas, e somando sucessivos fracassos nas bilheterias. Apesar disso, o público gosta de ver o ator como o pirata Jack Sparrow, e a promessa de aventura e diversão deve garantir um novo sucesso para Depp e para a Disney", finaliza Haas.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado