TV Cultura exibe Ensaio com Belchior


Nesta sexta-feira (5/5), a emissora relembra edição com o cantor e compositor brasileiro que faleceu nesta semana. A atração vai ao ar à 1h

São Paulo, 4 de maio de 2017 – Nesta semana, o mundo perdeu o grande cantor e compositor brasileiro Belchior, aos 70 anos. Como tributo à relevante obra deixada por ele, a TV Cultura exibe uma edição do Ensaio com o artista, gravada em 1992. O musical vai ao ar na madrugada desta sexta-feira (5/5) para sábado (6/5)à 1h. A atração também pode ser conferida no canal do programa no YouTube.

Durante o bate-papo com o apresentador Fernando Faro, Belchior trouxe detalhes de sua história, narrando fatos significativos desde sua infância até a formação de sua carreira profissional. Destaque da MPB, ele compôs marcos da música nacional, como Apenas Um Rapaz Latino-Americano, Como Nossos Pais Velha Roupa Colorida.

O programa gravado no Teatro Franco Zampari abrange os clássicos que marcaram a década de 1970. No repertório, canções como Medo de AviãoNa hora do almoçoÁguas de marçoTudo outra vezComo nossos pais, Apenas um rapaz latino-americanoMucuripeParalelas e Conversa de Botequim.  

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado