Bandsports mostra a decisão histórica de 77, entre Corinthians e Ponte Preta


A histórica decisão do campeonato paulista de futebol de 1977, entre Corinthians e Ponte Preta, será reapresentada pelo canal Bandsports neste final de semana, quando os dois times voltam a se enfrentar em busca do mesmo título. Seja qual for o resultado deste domingo no Itaquerão, o fato é que o 1 a 0 assinalado no Morumbi há 40 anos terá sido muito mais emocionante, por ter encerrado o longo jejum vivido pelo Corinthians Paulista,  de 22 anos, 8 meses e 6 dias sem títulos.

Foi um jogo sofrido e cauteloso, tanto para os atletas quanto para a torcida. O Corinthians começou no ataque, mas nada conseguiu – o primeiro tempo terminou sem gols. Os dois times voltaram para o segundo tempo apenas se defendendo, com medo de tomar gol, e fazendo raros contra-ataques. O sofrimento só acabou aos 36 minutos, quando uma bola rebatida pelo goleiro sobrou para o pé direito do meio Basílio (foto), que chutou forte e marcou.

O jogo histórico, narrado por Fernando Solera, será mostrado três vezes pelo Bandsports:  quinta-feira (dia 4) às 21h, sábado (dia 06) às 19h e domingo (dia 07) às 11h30.




Enviado com Mailtrack
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado