Globo: Domingo de decisão nos estaduais




Agora é tudo ou nada: os campeonatos estaduais chegam ao fim nesse domingo. E a Globo exibe as decisões por todo o país. No Rio de Janeiro, o Flamengo entra em campo, no Maracanã, contra o Fluminense, e precisa apenas de um empate para levar o título. Ao Tricolor, resta vencer por dois gols de diferença. Uma vitória tricolor por um gol leva a decisão para os pênaltis. Luis Roberto transmite a partida, com comentários de Arnaldo Cezar Coelho, Junior e Juninho Pernambucano. A reportagem é de Eric Faria e Carlos Gil.

Em São Paulo, depois de vencer por 3 a 0 o primeiro jogo contra o Ponte Preta em Campinas, o Corinthians está com a mão na taça. Para reverter a situação, a Ponte Preta tem a difícil missão de golear o Timão na Arena Corinthians nesse domingo por quatro gols de diferença. Se devolver a vitória por três gols, a decisão vai para os pênaltis. A transmissão da Globo fica por conta de Cléber Machado, com os comentaristas Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Renato Peters e Caio Maciel.

A Globo também transmite a decisão em outros estados:
· Alagoas – CSA x CRB
· Bahia – Vitória x Bahia
· Goiás – Goiás x Vila Nova
· Mato Grosso – Sinop x Cuiabá
· Mato Grosso do Sul – Corumbaense x Novo
· Minas Gerais – Atlético-MG x Cruzeiro
· Pernambuco – Sport x Salgueiro
· Rio Grande do Sul - Novo Hamburgo x Internacional
· Santa Catarina – Chapecoense x Avaí


Final da Superliga de Vôlei Masculino

No domingo pela manhã, o 'Esporte Espetacular' faz a transmissão da grande final da Superliga Masculina de Vôlei. Cruzeiro e Taubaté vão decidir o título em um Mineirinho lotado, que já tem todos os ingressos esgotados para a partida. Rogério Correa comanda a narração da disputa na transmissão da Globo, com comentários de Giba e Tande e reportagem de Raphael de Angeli. O duelo promete ser muito equilibrado. Os dois times se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com uma vitória de 3 a 0 para cada lado.

A Globo transmite a final da superliga Masculina de Vôlei na manhã de domingo, dia 7, dentro do 'Esporte Espetacular' e as decisões dos campeonatos estaduais à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado