“Um Brinde Ao Vinho”: Cecília Aldaz, a “musa dos vinhos” apresenta nova série do Mais Globosat


 

Premiada sommelier argentina radicada no Rio fala sobre o universo do vinho pela América do Sul e Sul do Brasil

 

Cecília Aldaz foi premiada, por três anos consecutivos, como melhor sommelier do Rio de Janeiro por duas das principais revistas do país. A partir do dia 10 de maio, a argentina, que está à frente dos restaurantes do seu marido e chef Felipe Bronze, levará o telespectador a viajar por vinícolas do Chile, da sua terra natal e do Sul do Brasil, é claro. A sommelier trará o lado mais simples e humano da bebida, dentro da perspectiva feminina, traduzindo os vinhos, as uvas e suas sensações de forma leve e suave. "Um Brinde Ao Vinho" estreia na próxima quarta-feira, 10, a partir das 22h30. O programa inédito também estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

 

"Queremos ajudar a acabar com a figura do 'enochato', mostrar que há um vinho para cada momento e não aquela coisa do 'esse vinho tem aroma cítrico'. Vamos mostrar histórias de pessoas e emoções ligadas a essa paixão nacional e mundial. Fiquei encantada com histórias que conheci de pequenos produtores e vamos apresenta-las durante o programa", explica Cecília, que carrega o rótulo de "Musa dos Vinhos", mas garante não se incomodar: "o meu amor pelo vinho é enorme e, por mim, tudo o que aproxima as pessoas dele é válido. Não ligo se quiserem me chamar de musa hoje, e amanhã de vovó do vinho". 

 

1º Episódio – Cecília volta à sua terra natal

Logo na estreia, a apresentadora nos levará a Mendoza, na Argentina, onde se iniciou no universo dos vinhos e cresceu profissionalmente. "Trabalhei em vários setores e fui aprendendo, evoluindo. Até que recebi convite para trabalhar em outros países", explica a sommelier. Ainda no 1º episódio, a apresentadora ensinará a montar uma adega de baixo custo.   

 

Sobre o Mais Globosat

O Mais Globosat se diferencia pela qualidade e diversidade de seus conteúdos, intercalando produções nacionais com séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil. O canal reúne o melhor conteúdo dos mais diversos países, como Inglaterra, França, Colômbia, Israel, Alemanha e países nórdicos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado