DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 01 A 07 DE MAIO DE 2017


·        Episódio inédito: “SON OF ZORN” – Segunda, à 00h.
·        FX CINE ESPECIAL: Dia do Trabalho – Segunda, a partir das 18h30


SEGUNDA-FEIRA – 01 DE MAIO

18h30: FX CINE – ESPECIAL DIA DO TRABALHO
As Férias de Mr. Bean: Rowan Atkinson está de volta como Bean, seu querido e hilário alter ego cômico! Nesta sequência de seu popular primeiro filme, o obtuso, de coração grande e dificuldades físicas, Mr. Bean vai de férias para o sul da França e atrapalha-se em uma viagem de carro que envolve o filho de um cineasta romeno e uma bela atriz francesa em início de carreira. Também estrelado por Willem Dafoe.
Classificação Indicativa: Livre.

20h: FX CINE – ESPECIAL DIA DO TRABALHO
Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: FX CINE – ESPECIAL DIA DO TRABALHO
Esposa de Mentirinha: Danny Maccabee queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem-sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

00h: SON OF ZORN – Episódio inédito!
Guerreiro de Fim de Semana (EP. 04): Zorn fica desesperado em ser o "pai legal", enquanto Alan aparece em seu apartamento para passar o fim de semana, mas as coisas tomam outro rumo, quando o amigo de Alan, Jeff, aparece.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 02 DE MAIO

20h15: FX CINE
A Máscara do Zorro: Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE
Planeta dos Macacos A Origem: Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUARTA-FEIRA – 03 DE MAIO

20h30: SESSÃO PODEROSA DE OLD SPICE
Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem quando o público se cansa de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se em sua nova lógica ou voltará a seus velhos hábitos?
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE
A Pirâmide: Uma equipe de arqueólogos tenta desvendar os segredos de uma pirâmide perdida apenas para encontrar-se perseguido por uma criatura insidiosa.
Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: FX CINE
O Dia em que a Terra Parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica “O Dia em Que a Terra Parou”.
Classificação Indicativa: 10 anos.


QUINTA-FEIRA – 04 DE MAIO

20h30: FX CINE
Robocop 2: Murphy, o policial do futuro, meio homem, meio máquina, está de volta às ruas. Incapaz de usar o mesmo processo que deu vida ao policial, seu criador, OCP, testa novas drogas na tentativa de criar um organismo cibernético ainda mais potente. A técnica é aplicada em Murphy, lhe causando momentos trágicos e engraçados.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: FX CINE
Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog.
Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA – 05 DE MAIO

20h30: SESSÃO DUPLEX
Van Helsing – O Caçador de Monstros: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).
Classificação indicativa: Livre.

22h30: SESSÃO DUPLEX
30 Dias de Noite: Depois de ficar na escuridão durante um mês, uma cidade do Alaska recebe o ataque de uma sanguinária quadrilha de vampiros.
Classificação indicativa: 18 anos.


SÁBADO – 06 DE MAIO

22h: FX Cine UNCUT
Êxodo: Deuses e Reis: O filme narra a vida do profeta Moises, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados.
Classificação indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 07 DE MAIO
       
22h: FX CINE
O Livro de Eli: Um herói solitário luta para cruzar um deserto numa América pós apocalítica para poder proteger um livro sagrado que possui a chave para salvar o futuro da humanidade.
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado