DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 30 DE ABRIL A 06 DE MAIO



Domingo, dia 30
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 4 – Carlinhos Brown
Domingo, dia 30, às 19h
Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas. Neste episódio, Leo convida Carlinhos Brown para tocar. Os dois artistas escolhem canções que mostram a pluralidade de estilos que o compositor baiano domina.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland – 41ª temporada
Domingo, dia 30, às 20h30
Nova temporada da série intimista de entrevistas e performances ao vivo da BBC, que traz Jools Holland recebendo artistas renomados e novos nomes da música. Na 41ª temporada, artistas como Mumford & Sons, Diana Krall, The Weeknd, Alice Cooper, Two Door Cinema Club, entre outros.


Segunda, dia 01
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – The Libertines Live At Olympia, Paris
Segunda, dia 01, às 21h
O BIS exibe o show da banda londrina em Paris, no tradicional Olympia, para o lançamento de seu terceiro álbum, Anthems for Doomed Youth, depois de mais de dez anos sem álbuns novos. O setlist incluiu "The Delaney", "Horrorshow", "Music When The Lights go Out" e as mais recentes  "Barbarians" e "Fame and Fortune", além de uma performance do hino nacional francês com o público.


PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
Segunda, dia 01, às 22h
PALCO PRINCIPAL – Noel Gallagher's High Flying Birds In Concert
Performance semi-acústica de Noel Gallagher, no BBC Radio Theatre, em Londres. O setlist inclui sucessos do Oasis e da carreira solo de Gallagher, como "Wonderwall", "Don't Look Back in Anger", "What a Life", "Listen Up" e "Slide Away".

Quarta, dia 03

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
Quarta, dia 03, às 19h
LOUNGE – The Police
Série com grandes sucessos de músicas variadas em um arranjo mais tranquilo. Neste episódio, clássicos da banda inglesa The Police como "Walking On The Moon", "Message in a Bottle, "King Of Pain" entre outros.

Quinta, dia 04

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
Quinta, dia 04, às 20h35
ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles – Ed Sheeran
Série que faz uma retrospectiva das carreiras dos grandes astros do pop contemporâneo. Neste episódio, veja a história do cantor e compositor inglês Ed Sheeran, conhecido por misturar folk com pop e por suas intensas apresentações ao vivo.

Sexta, dia 05
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
PALCO PRINCIPAL – Hangout Music 2015 Festival
Sexta, dia 05, às 21h
O Hangout Festival dá o pontapé inicial nos festivais de música nas praias do Alabama todo mês de maio. O Bis relembra as últimas duas edições do Festival, começando pela de 2015, que conta com nomes como Foo Fighters, Sam Smith, Paramore, Foster and the People, Major Lazer, entre outros.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO JAZZ – Catherine Russell At Jazz En Tête
Sexta, dia 05, às 0h30
O Bis vai exigir nesta sexta-feira o grande show de Catherine Russell, considerada uma autêntica cantora de jazz e blues. A produção foi gravada durante o festival Jazz En Tête, que acontece na França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado