SBT RIO lança reality show culinário



 

Estreia de novo gênero na programação local está entre as inovações oferecidas pelo departamento de comercial da emissora

 

 

 

SBT RIO vai lançar o primeiro programa de linha de show em sua programação local, o reality show culinário Cozinheiro vs Chefs, com produção e exibição direto da cidade maravilhosa, em parceria com a 5e60 conteúdo.

Cozinheiro vs Chefs estreia no dia 20 de maio, às 12h30, sob o comando de Isabele Benito e o programa terá a participação do cozinheiro Rubens Zerbinato desafiando 13 chefs renomados do RJ.

 

 

Sobre o programa:

 

Cozinheiro vs Chefs terá 13 episódios, onde o cozinheiro Rubens Zerbinato desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas e embaraços que vão muito além das receitas. Em cada episódio, Rubens Zerbinato recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico da favela. O cozinheiro também tem que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ele vai ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado.

 

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho dessa saborosa competição. Muitas surpresas, troca de cozinhas e grandes desafios. Como será que o cozinheiro e os chefs vão enfrentar os obstáculos, as dificuldades e conseguir superá-las? Acompanhe!

 

Sobre a apresentadora:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabele Benito

 

Formada em jornalismo pela Universidade Oeste Paulista, Isabele entrou no SBT RIO no final de 2008, participou principalmente de grandes coberturas dos acontecimentos do Estado do Rio de Janeiro e hoje comanda o jornalístico vice-líder de audiência no horário do almoço desde 2013. Isabele assume agora um novo desafio também à frente do Cozinheiro vs Chefs.

 

 

 

Cozinheiro Rubens Zerbinato

 

Nascido e criado no morro da Babilônia, Copacabana, zona sul do Rio. Atualmente com 30 anos, dono de uma birosca no alto da favela e cheio de marra. Acha que pode fazer tudo que um chef faz.

 

Especialidade: comida caseira.

 

"Comecei a cozinhar aos 14 anos, por necessidade. Hoje, sei que minha comida é tão boa ou melhor que a de muitos chefs. A diferença é que eu não tenho um diploma nem viajei para o exterior. Esse é meu sonho."

 

 

Não perca: Esporte Mágico vai ao ar todo sábado, às 13hrs, logo após Cozinheiro vs Chefs, no SBT RIO.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado