DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 01 A 07 DE MAIO 2017




·         ESTREIA: Jogo da Sobrevivência – Quarta, dia 03 de maio, às 22h45
·         ESTREIAMissão NAT GEO – Sábado, dia 06 de maio, às 20h30
·         ESTREIADestino Selvagem - Sábado, dia 06 de maio, às 21h15
·         ESPECIALSOS Cobra – Domingo, dia 07 de maio, a partir das 20h30

SEGUNDA-FEIRA- 01 DE MAIO

22h: SOS Cobra 3 (Snakes In The City - S3) – INÉDITO!
Receita para o Desastre: É um dia típico de caçar répteis letais para o caçador de cobras Simon Keys e a herpetologista Siouxsie Gillett, até que eles recebem um aflito chamado. Os caçadores de cobras da Cidade do Cabo estão sobrecarregados enquanto as cobras procuram refúgio para os incêndios.  Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Domadores de Crocodilo (Outback Wrangler S2) 
– INÉDITO!
Infestando de Crocodilos: Matt está ajudando com os problemas com crocodilos da estação de seu amigo Paul, para que ele possa continuar seu trabalho com gado, quando os três cães de Paul entram na barragem e só dois voltam. Parece haver crocodilos em todos os lugares que Matt olha, nos bebedouros do gado, nas cercas inundadas, e até em um ponto turístico próximo. Ele vai ter bastante trabalho.  Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 02 DE MAIO

22h: Yukon: Plantão Veterinário (Dr. Oakley: Yukon Vet, S3) – INÉDITO!
Briga de Irmãos: A Dra. Oakley é chamada para ajudar um cavalo chamado Fancy, que desenvolveu um problema preocupante com seu andar. Mas este cavalo é teimoso como uma mula, e a Dra. Oakley pode precisar chamar ajuda quando Fancy revida. Além disso, uma águia-careca e uma alpaca precisam de atenção. Em seguida vamos para um santuário de ursos, onde Michelle acaba no meio de uma briga de irmãos ursos. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 03 DE MAIO

22h45: Jogo da Sobrevivência (Survive The Wild aka Wil Strategies) – ESTREIA!
Os Reis do Território: Para muitas espécies, a posse de território é seu objetivo definitivo. Com bom território vem comida abundante, acesso ao seu abrigo, atração para acasalar e segurança para aumentar a prole - grandes vantagens estratégicas na natureza. Para uma espécie territorial, seu espaço é o seu reino. Aqueles que o querem não vão parar por nada para consegui-lo, e aqueles que o têm terão de lutar ferozmente para defendê-lo. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 04 DE MAIO

22h45: César Millan ao Resgate: Ásia (Cesar To The Rescue - Asia)
Missão em Hong Kong: Neste episódio, Cesar enfrenta um vira-lata de um olho só, Duk Duk, que é tão desconfiado de humanos, que ataca por medo. Ele já mordeu sua dona, sua mãe e seu pai. Agora, ele precisa de uma cirurgia na pata, mas a dona não consegue colocá-lo no carro. Cesar tem suas mãos cheias e até está disposto a levar uma dolorosa mordida para ensinar Duk Duk a parar de atacar humanos e conseguir a cirurgia na pata que ele precisa desesperadamente. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 05 DE MAIO

22h: Velocidade Mortal (Speed Kills)
Selva: Os caçadores da selva são mestres do disfarce, mas a velocidade é sua arma secreta. O camaleão dispara sua língua balística com uma força incrível. A víbora-do-gabão ataca em um piscar de olhos. E leopardos correm para as árvores em um balé assassino. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO – 06 DE MAIO

20h30: Missão NAT GEO (
Blind Monkey, The) – ESTREIA!
O Macaco Cego: As montanhas Taihang da China são um lugar difícil para ser um macaco bebê. Os penhascos íngremes, verões escaldantes e invernos muito frios se tornam um desafio. E se torna particularmente difícil para um macaco bebê cego, a maioria dos bebês cegos morrem dentro de algumas semanas, no entanto a extrema devoção de uma mãe macaco trouxe um resultado extraordinário para esse bebê. Classificação Indicativa: 10 anos.

21h15: Destino Selvagem – ESTREIA! (River In The Sky)
O Rio dos Céus: No Brasil existe um rio que é maior que o rio Amazonas e era desconhecido até recentemente. Onde ele está? No céu! Todos os dias devido ao vapor, o rio atmosférico transporta mais água que o Amazonas e conduz essas águas às pastagens e reservatórios. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO – 07 DE MAIO

20h30: ESPECIAL: SOS Cobra (Snakes In The City - S2)

Uma Naja na Cozinha: Neste episódio, Simon e Siouxsie recebem um assustado chamado depois de uma grande mamba-negra ter sido vista dentro de uma edícula. Quando Simon coloca o animal em uma bolsa própria, o telefone toca novamente e ele acaba ficando com o aparelho em uma mão e uma cobra venenosa na outra! Desta vez, uma grande cobra-marrom foi vista atrás de alguns armários quando uma família reformava sua cozinha. Parece ser a maior inimiga de Simon, a letal naja-cuspideira. Classificação Indicativa: 12 anos.

O Barulho da Morte: Ficar cara a cara com algumas das cobras mais mortíferas do mundo faz parte de um dia de trabalho normal para o caçador de cobras Simon Keys e sua namorada, a herpetologista Siouxsie Gillett. É verão na cidade das serpentes. Uma cobra pulveriza seu veneno no alvo, uma mamba fica escondida por perto e um ninho de rato causa alvoroço. Classificação Indicativa: 12 anos.

Mama-Negra Nadadora: Os caçadores de cobras Simon Keys e Siouxsie Gillett percorrem a Cidade das Cobras para pescar uma gigantesca mamba-negra de uma piscina, lutar contra a maior cobra da África e enfrentar um vizinho nervoso para pegar uma exótica jiboia-constritora. Classificação Indicativa: 12 anos.
U
Ajudando Cape Town: É um dia típico de caçar répteis letais para o caçador de cobras Simon Keys e a herpetologista Siouxsie Gillett, até que eles recebem um aflito chamado. Os caçadores de cobras da Cidade do Cabo estão sobrecarregados enquanto as cobras procuram refúgio para os incêndios. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado