COMEDY CENTRAL ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE ‘OS GOLDBERGS’


 

Regresse aos anos 80 com novos episódios da série a partir desta quarta-feira, 3 de maio, às 20h

 


 

São Paulo, maio de 2017 – Os anos 80 estão de volta! Os Goldbergs – amantes do videocassete, gravações caseiras e roupas de elastano – retornam à tela do Comedy Central para a quarta temporada da série nesta quarta-feira, 3 de maio, às 20h.

O episódio de estreia traz uma homenagem a um dos filmes que marcaram os chamados anos dourados: O Clube dos Cinco (The Breakfast Club). Adam (Sean Giambrone) resolve adotar um novo look, inspirado no personagem John Bender (Judd Nelson), com a esperança de aumentar sua popularidade. Enquanto isso, Beverly (Wendi McLendon-Covey) obtém sua certificação de mestre como professora substituta e devido a uma série de motivos determina que Adam, Barry (Troy Gentile) e Erica (Hayley Orrantia) compareçam à escola para cumprir detenção num sábado – tal como no filme – onde Murray (Jeff Garlin) acaba lhes ensinando uma lição muito importante.

'Os Goldbergs' segue a rotina de uma família divertida e adorável (e um pouco disfuncional) que vive no subúrbio de uma cidade dos Estados Unidos nos anos 80. Eles formam uma família como qualquer outra, só que mais barulhenta. Beverly, a matriarca da família, é fissurada por compras e uma mãe superprotetora e autoritária. Papá Murray é um pai do estilo "bravão" que está aprendendo a como ser pai sem ter que gritar com a sua família, depois de ter passado por um grave problema de saúde. Erica é uma filha rebelde e Barry um filho sensível e bastante emotivo. Completam a família o querido avô "Pops" (George Segal) – um Don Juan sem vergonha – e o pequeno Adam, o filho caçula, que está sempre com um sorriso no rosto e uma câmera na mão para registrar o dia-a-dia da família.

 

 

SERVIÇO

Os Goldbergs – 4ª temporada

Estreia: Quarta-feira, 3 de maio, às 20h

Exibição regular: toda quarta-feira, às 20h

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado