TV Cultura relembra Ensaio com Los Hermanos nesta sexta-feira (12/5)


No programa gravado em 2005, a banda toca seus sucessos e fala sobre as histórias mais marcantes da carreira. A atração vai ao ar à 1h

São Paulo, 10 de maio de 2017 – Para trazer à tona os traços do rock alternativo da banda Los Hermanos, a TV Cultura reexibe a edição do Ensaio com o grupo, gravada em 2005. Na atração, Fernando Faro recebe os quatro integrantes, que relembram momentos ilustres de suas trajetórias. O programa vai ao ar na madrugada desta sexta-feira (12/5) para sábadoà 1h.

Los Hermanos teve sua história originada no Rio de Janeiro, em 1997. O som da banda, que se alastrou pelo País, foi influenciado por grupos do underground carioca dos anos 90. Em 1999, lançaram seu CD de estreia, que rapidamente repercutiu entre o público jovem com o primeiro sucesso da banda, a música Anna Julia.

Entre uma canção e outra, os quatro integrantes de Los Hermanos - Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba - falam no Ensaio sobre a carreira e os sucessos do grupo, além de trazer detalhes sobre a história de cada um.

O repertório da atração conta com as faixas O Vencedor, Dois Barcos, Sentimental, Fez-se Mar, Dois BarcosO Vento eAlém do Que Se Vê.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado