TELECINE PLAY CELEBRA AS MÃES

#DiadasMaes

#maesnoTelecinePlay

O Dia das Mães inspirou o Telecine Play a listar filmes com histórias dramáticas e divertidas protagonizadas por mulheres nesta maravilhosa e desafiadora função. Para divertir e emocionar a família Tudo Sobre Minha MãeSe Eu fosse Minha Mãe, De Repente um BebêPhilomenaO Quarto de Jack, Mia MadreJoy - O Nome Do SucessoQue Horas Ela Volta?O Clube das Mães Solteiras, Instinto Materno (2015), entre outros produções, poderão ser vistas a qualquer momento no especial feito para celebrar o maior amor do mundo na plataforma online do Telecine.

Sobre o Telecine Play: Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

 
 
News Telecine Play
News Telecine Play

Tudo Sobre Minha Mãe - No dia do aniversário do filho Esteban , Manuela decide presenteá-lo com um ingresso da nova peça da atriz Huma Rojo. Após o espetáculo, Esteban tenta pegar um autógrafo da estrela, mas é atropelado e morre. Manuela então resolve procurar o pai do rapaz em Barcelona para lhe dar a notícia. Em sua busca, ela encontra a travesti Agrado a freira Rosa e a própria Huma Rojo.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Se Eu fosse Minha Mãe - A pequena Annabel vive todos os dilemas e preocupações de uma pré-adolescente, enquanto sua mãe Mrs. Andrews tem que cuidar de todas as responsabilidades da casa. Numa sexta-feira mágica, as duas trocam de corpo, e uma vai passar pelos desafios rotineiros da outra, fazendo com que vivam muitas confusões.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

De Repente um Bebê - Lizzie e o marido tentam engravidar, mas sem sucesso. Quando a amiga Andie engravida sem querer, propõe que o casal adote seu filho. Lizzie aceita, mas a situação põe a amizade das duas em risco.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Philomena - A senhora Philomena Lee, quando jovem, foi mandada para um convento e entregou o filho recém-nascido para adoção. Anos depois, ela começa a buscar o filho e conta com a ajuda de Martin Sixsmith, um repórter com a carreira em decadência, que vê na história dela um possível furo jornalístico.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

O Quarto de Jack - Joy e o filho Jack são mantidos em cativeiro e vivem isolados dentro de um minúsculo cômodo. O único contato que eles mantêm com o mundo exterior se dá através do sequestrador, o velho Nick. Apesar de fazer de tudo para que os dias dos dois sejam suportáveis, Joy não vê a hora de deixar o locar e, para isso, cria um plano de fuga em que precisará da ajuda do garoto para enganar Nick.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Mia Madre - Margherita é uma diretora de cinema que precisa se dividir entre a enorme lista de afazeres decorrente da produção de seu novo longa e a dolorosa situação em que se encontra sua vida pessoal: sua mãe está internada e não tem muito tempo de vida. No longa, o diretor Nanni Moretti filmou situações que viveu com a própria mãe.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Joy - Em Nome do Sucesso - O longa é inspirado na história de vida de Joy Mangano, uma das maiores inventoras dos Estados Unidos. Desde criança, ela sempre gostou de inventar coisas. Adulta, ela precisa lidar com a responsabilidade de ser mãe solo em uma família disfuncional. Ao criar um esfregão autolimpante, a jovem vislumbra o sucesso que a nova invenção pode lhe proporcionar.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Que Horas Ela Volta? - Protagonizado por Regina Casé e dirigido por Anna Muylaert, o filme traz à tona a delicada relação entre domésticas e empregadores no Brasil. O abismo entre ricos e pobres é pano de fundo da história da pernambucana Val, que deixa a filha no Nordeste para tentar ganhar a vida em São Paulo trabalhando numa casa de família. Anos depois, sua filha, Jéssica, chega à capital paulista para prestar vestibular. Mas o comportamento libertário da jovem estremece as relações entre Val e seus patrões.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

O Clube das Mães Solteiras - Cinco mães solteiras de origens diferentes são unidas por um incidente na escola dos filhos. Enquanto tentam lidar com os desafios diários, elas criam um grupo em que encontram apoio e momentos de diversão.

News Telecine Play
News Telecine Play
News Telecine Play

Instinto Materno (2015) - Gus, o filho mais novo de Nora, desaparece sem deixar qualquer pista. Ela e a filha Scarlett acreditam que o vizinho e adolescente Seth esteja envolvido no caso, mas a polícia não tem qualquer prova. O instinto materno faz com que ambas resolvam fazer justiça com as próprias as mãos.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado