Gloob estreia ‘Vlog da Mila’, primeiro spin-off do canal, no dia 12 de maio


Produzido para plataforma digital, o programa mostra a rotina da ex-detetive Mila, de D.P.A., em escola de bruxaria

Crédito SerendipityInc/ Divulgação Gloob

O dia a dia como aprendiz de bruxa é a temática de "Vlog da Mila - Os Mistérios de Ondion" que estreia no dia 12 de maio exclusivamente no Gloob Play e nas plataformas VOD das TVs por assinatura. A atração com direção de Vivianne Jundi é o primeiro projeto de spin-off do canal Gloob, derivado da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul.

Com 10 episódios, a trama acompanha a adaptação de Mila, interpretada por Leticia Pedro, em Ondion, lugar encantado para onde se muda após descobrir seus talentos mágicos. Acompanhada de uma planta, que é na verdade sua mãe enfeitiçada, Mila cursa o primeiro período da Escola de Magia de Íbigon. Diretamente da biblioteca da escola, ela conversa com o público sobre seu cotidiano no mundo mágico e os feitiços aprendidos em aula, além de revelar que amigos e inimigos estão surgindo por ali.

Compõem a trama também Carlos Eduardo, pai de Mila, interpretado por Rodrigo Candelot; Tino (Fabricio Assis), amigo por quem Mila se apaixona; e Odília (Amanda Kwamme), rival da protagonista na escola.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado