Copa do Nordeste: Topper apresenta edição especial da bola Asa Branca que será utilizada nas finais do torneio

Bola Asa Branca, criada com inspiração na região nordestina, terá detalhes em dourado

Jogos acontecem nos dias 17 e 24 de maio



Topper - marca especialista no futebol brasileiro – criou detalhes especiais para a bola Asa Branca, que será utilizada nos jogos da final da Copa do Nordeste 2017, disputados nos dias 17 e 24 de maio.

A bola Asa Branca, produzida exclusivamente para o torneio, teve como inspiração a pedra preciosa turmalina, descoberta em solo paraibano. Além do mineral, a Asa Branca traz inspirações nos traços das pinturas nordestinas, assim como tem impresso o seu nome, o brasão da Copa do Nordeste e a hashtag#onordestemerece. Para os jogos finais, a Asa Branca exclusiva de jogo terá detalhes em dourado, que remetem ao ouro dos campeões, além de impressão com a indicação "Final 2017".


Este é o primeiro ano de parceria entre a Topper e a Copa do Nordeste para desenvolvimento da bola oficial e dos uniformes dos árbitros do campeonato regional mais assistido no primeiro semestre no Brasil. A final da Copa do Nordeste, assim como todos os jogos da competição, será exibida para o Brasil inteiro pelos Canais Esporte Interativo.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado