Warner leva episódios inéditos para os fãs todos os dias da semana

Destaques da programação de 15 a 21 de maio

Segunda, 15 de maio

Riverdale – Episódio Inédito "To Riverdale and Back Again", 21h40*

Alice pede ajuda a Betty, Archie e Veronica na investigação de Jason Bloom. Jughead analisa se deve dar outra chance ao seu pai, enquanto Fred repensa seu divórcio.

Cena de episódio inédito de Riverdale


Gotham – Episódio Inédito "These Delicate and Dark Obsessions", 22h30*

Enquanto a Corte das Corujas elabora um novo plano para o futuro de Gotham, Gordon descobre informações sobre o passado de seu pai e de seu tio na organização.

Terça-feira, 16 de maio

Supernatural – Episódio Inédito "Twigs & Twine & Tasha Banes", 21h40*

Alicia Banes pede a ajuda de Mary depois que sua mãe, Tasha, desaparece. Sam e Dean se juntam a Alicia e seu irmão gêmeo, Max, para tentar encontrar a mãe desaparecida - que estava atrás de uma poderosa bruxa.

BlindSpot – Episódio Inédito "Resolves Eleven Myths", 0h10*

Rich Dotcom volta ao FBI quando precisa de ajuda com uma questão urgente.

Quarta-feira, 17 de maio

Arrow – Episódio Inédito "Underneath", 21h40*

As coisas ficam intensas quando Oliver e Felicity acabam presos no bunker juntos. Enquanto isso, Lyla e Diggle lidam com seus problemas conjugais.

Supergirl – Episódio Inédito "Alex", 22h30*

Quando Alex é sequestrada, Supergirl e Maggie devem se unir para salvá-la, embora as duas sempre tiveram abordagens diferentes para prender os criminosos.

Cena do próximo episódio

Quinta-feira, 18 de maio

The 100 – Episódio inédito "A Lie Guarded", 21h40*

Enquanto Abby leva uma equipe a um local distante, na esperança de encontrar respostas, as lutas contínuas por liderança e confiança em Arkadia e Polis tomam um rumo violento.

Flash – Episódio inédito "I Know Who You Are", 22h30*

Barry e a equipe conhecem Tracy Brand, uma cientista que pode ser a chave para deter Savitar. Infelizmente, Killer Frost também está atrás dela.

Killer Frost pode atrapalhar os planos do herói


Sexta-feira, 19 de maio

Sexta de Aventuras – Piratas do Caribe: No Fim do Mundo – 21h40*

O capitão Jack Sparrow é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner e Elizabeth Swann deverão se unir ao abominável capitão Barbossa se quiserem salvar seu velho amigo. O lorde Cutler Beckett e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman e o almirante Norrington deseja destruir todos os navios piratas que vir pela frente. Enquanto isso, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa navegam por águas perigosas e enfrentam uma traição em sua tentativa de reunir o único exército capaz de enfrentar Beckett. Mas, enquanto Sparrow estiver preso no baú de Davy Jones, Beckett e seus homens terão a vitória na certa.

Sexta de Aventuras – Jack, O Caçador de Gigantes – 00h35*

O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava ser apenas uma lenda.

Sábado, 20 de maio

Duas Garotas em Apuros – Episódio Inédito "And the Turtle Sense", 12h55*

Caroline está animada para o seu primeiro encontro com Bobby, mas deixar Max sozinha no bar de sobremesas a deixa apreensiva.

Mom – Episódio Inédito "Night Swimming' and an English Muffin", 13h20*

Quando Bonnie descobre que Adam ainda é ligado à sua ex-mulher, Danielle, Christy acha que esse abalo emocional pode ameaçar a sobriedade de Bonnie.

Domingo, 21 de maio

The Big Bang Theory – Episódio Inédito "The Gyroscopic Collapse", 22h05*

Depois que Leonard, Sheldon e Howard comemoram a conclusão de seu projeto secreto da força aérea, são surpreendidos por uma desagradável surpresa. Além disso, Amy recebe uma proposta.

Manual Para Se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis – Episódio Inédito "A Máscara Caiu" – 22h30*

Desconfiado de que a Aliança está quieta demais, Juarez pressente que um grande ataque contra a Nazca está prestes a acontecer. Por isso ele pede atenção redobrada a Tina, Sput e Wes. Mas os hormônios falam mais alto e os três enfiam o pé na jaca em uma festa nerd, especialmente Tina, que reencontra um amor do passado. Só que as consequências são piores do que eles poderiam imaginar.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado