VP de Desenvolvimento e Conteúdo da FOX Networks Group Brasil participa do “Drama Summit West” em Los Angeles


 

Zico Goes será um dos palestrantes no painel "Latin America´s Dramatic Ranaissance"

 

 

No dia 19 de maio, num intervalo dos LA SCREENINGS, acontecerá em Los Angeles o Drama Summit West, evento que reúne grandes profissionais no ramo de teledramaturgia com intuito de proporcionar novas parcerias de negócio e discutir os rumos das séries de ficção.

 

No painel "Latin America´s Dramatic Renaissance", que terá início às 14h, hora local, Zico Goes, VP de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Brasil será um dos palestrantes representando a produção de conteúdo na América Latina. Na ocasião, o executivo irá abordar o desenvolvimento de séries no Brasil e dar como exemplo as produções originais de sucesso da FNG Brasil mais recentes como "1 Contra Todos" e "#MeChamaDeBruna", ambas com suas 2ªs temporadas garantidas e previstas para estrear no Brasil e em toda América Latina ainda este ano.

 

"Participar do Drama Summit é uma honra, pois coloca a FOX do Brasil no mapa dos grandes produtores de conteúdo e exportadores de séries para toda a região latino-americana. Será uma grande oportunidade de discutir os rumos da criação de séries no continente", diz o executivo.

 

Inspirada em uma história real, "1 Contra Todos" relata a saga de Cadú (Julio Andrade), um homem exemplar, honesto, pai de família e advogado, que foi enviado à prisão logo depois que foi injustamente condenado por tráfico de drogas.

 

#MeChamaDeBruna mostra a garota, vivida pela atriz Maria Bopp, no início de sua história na prostituição, em seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), uma velha cafetina. Sua vida se transforma à medida que ela se torna Bruna e começa a se destacar entre as outras garotas da casa - Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila) - a ganhar a preferência dos clientes, e a descobrir sua verdadeira vocação e prazer.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado