Esporte Interativo lança Copa EI Games



São Paulo, 9 de maio de 2017 –O Esporte Interativo se prepara para a primeira competição de Games, que leva o seu nome. A Copa EI Games está prevista para começar no dia 05 de junho e terá 15 episódios. Com exibição diária durante três semanas, youtubers famosos e os melhores jogadores profissionais de FIFA 17 do Brasil irão se enfrentar em confrontos emocionantes que poderão ser acompanhados na TV, no Youtube, no Facebook e no Esporte Interativo Plus.

Copa EI Games começa com a Fase Ouro, em que oito competidores amadores – entre eles youtubers de sucesso como Marcos Castro e Muuh Pro - se enfrentam. O campeão se junta aos 14 profissionais que já estarão prontos para a disputa, na Fase Elite. Serão confrontos de oitavas, quartas e semifinais, até o grande confronto que terá premiação de R$ 10 mil, além do troféu da Copa EI Games de FIFA 17 Um dos confirmados nessa fase é Rafael Fortes, o Rafifa, brasileiro contratado este ano pelo Paris Saint German para representar o clube em competições oficiais da modalidade.


A competição será apresentada por um dos mais renomados profissionais do universo de Games, Octávio Neto, e também irá registrar os bastidores da disputa e o convívio dos participantes no Rio de Janeiro, sede do Esporte Interativo, onde serão realizados os jogos.

"Exibimos várias competições ao longo dos últimos anos, temos um programa diário, além de um canal de Games no Youtube e uma interação enorme com os fãs dessa modalidade. É natural que a gente encabece e seja o criador de uma competição séria, com nomes relevantes, uma dinâmica emocionante e que engaje os apaixonados por Games no Brasil. Estamos muito animados para essa disputa começar logo e podermos viver tudo isso juntos mais uma vez", afirma Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo dos Canais Esporte Interativo.

A Fase Ouro vai de 5 a 9 de junho. No dia 12, começa a Fase Elite e a final, que será ao vivo, está prevista para o dia 30 de junho.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado