Tom Cavalcante volta à tela do Multishow no dia 15 de maio

Terceira temporada de "Multi Tom" traz novas sátiras de políticos e convidados especiais

 

 

Luan Santana é o convidado da estreia ao lado da imitação da cantora Ana Carolina/As novas imitações de Tonald Tromp e Melanie (Marcia Frítolli) – créditos: Edu Viana/Divulgação Multishow

 

Novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais voltam a agitar a tela do Multishow na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, às 22h30, com a terceira temporada de "Multi Tom", estrelado por Tom Cavalcante. Entre as novidades estão as sequências 'Café com Presidente', onde Tom se caracteriza como as autoridades Michel Tomer eTonald Tromp, para conversas com sátiras de políticos e youtubers convidadose 'Música de Ouro', com paródias musicais diferentes a cada episódio.

 

Com célebres interpretações no currículo, Tom revela ter se inspirado na imitação do apresentador americano Jimmy Fallon para absorver minuciosamente os trejeitos do presidente norte-americano, Donald Trump. "No início do ano encontrei com o Jimmy em Los Angeles e ele sugeriu que eu fizesse a imitação aqui no Brasil. Foi inspirador e acho que ficou no jeito. Acredito que nesta temporada conseguimos entender melhor a dinâmica de produção e ganhamos mais agilidade", celebra Tom. A nova leva com 20 episódios possui direção geral de Márcio Trigo e produção da Formata.

 

Entre os convidados de "Multi Tom" estão Luan Santana na estreia e nos demais dias nomes como Adriane Galisteu, Blitz, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Matheus & Kauan, Naiara Azevedo, Raça Negra, Raul Gil, Roberta Miranda, Roupa Nova, entre outros. Também estão de volta os quadros 'CPI' (Comissão Parlamentar de Intrigas), onde a rotina dos políticos de Brasília é parodiada por um time de humoristas; e o de entrevistas revezado entre os personagens João Canabrava, Pit Bicha, Ribamar e Ana Maria Bela.

 

Da primeira para a segunda temporada, o programa registrou um crescimento de audiência de quase 70%. A segunda temporada, inclusive, levou o Multishow ao TOP 3 de audiência entre indivíduos da Pay TV durante a exibição dos episódios inéditos.* Pela primeira vez ao lado de Tom em um projeto, o diretor Márcio Trigo acredita que a fórmula do sucesso é a versatilidade do humorista para criar novos personagens. "Sempre trabalhei com comédia e pra mim foi extremamente gratificante, porque o Tom, além de criar ótimos personagens, é o maior imitador do Brasil e possui grande facilidade para o improviso. Pra mim, foi um grande aprendizado", elogia Márcio.

*Fonte: Kantar Ibope MW. Tabela de Programação. Indivíduos com Pay TV.

 

 

>> MULTI TOM (TERCEIRA TEMPORADA)

Estreia: dia 15 de maio, às 22h30, no Multishow

Exibição: de segunda a sexta, às 22h30

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado