A&E estreia Barrados na Fronteira: Estados Unidos

 

Falsos turistas que chegam para trabalhar, visitantes agressivos que levam contrabando, veículos com cargas suspeitas e armas disfarçadas de qualquer objeto são algumas das novas e fascinantes histórias vividas pelos oficiais nas fronteiras dos Estados Unidos

 


Estreia: 15/5, segunda-feira, 20h50

 

 

Na esteira do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America's Frontline) chega à tela do A&E no dia 15 de maio. A nova série acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas, para assim garantir sua segurança.

 

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, uma rotina entediante simplesmente não existe. 

 

Doces embalados que deixam um sabor amargo nos aeroportos, passageiros suspeitos que declaram viagem de turismo ou vista a familiares, estrangeiros com quantidade incomum de bagagem, viajantes que mostram possíveis sinais de contrabando e até trabalhos internos no aeroporto suspeitos dessa atividade, agentes alertas diante da presença de drogas escondidas de maneira improvável e passageiros que chegam com veículos que podem ser roubados são alguns dos problemas cotidianos enfrentados pelos agentes de fronteira nos aeroportos de John F. Kennedy (Nova York), Aeroporto Internacional de Detroit, Aeroporto Internacional de Washington, Aeroporto Internacional de Chicago, a Ponte Ambassador – que liga Detroit ao Canadá – e a Ponte Peace – que une a cidade canadense de Ontario com a cidade de Buffalo -, entre outros pontos e postos de controle de fronteiras.

 

No episódio de estreia, um holandês quer tirar proveito de sua viagem aos EUA. Enquanto em Washington, outro viajante sofre um caso de "erro de identidade".

 

Em seguida, no segundo episódio da dobradinha, um pacote proveniente da China deixa os oficiais da imigração do aeroporto de Detroit desconfiados. Qual será seu conteúdo?

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado