Fantástico celebra o dia das mães com histórias emocionantes


 

Michel Teló encontra Paula Fernandes, Gustavo Lima e o Trio Parada Dura no segundo episódio do 'Bem Sertanejo'

 

Domingo é um dia especial. Dia de comemorar e valorizar todas as mães, que fazem de tudo para se multiplicar em vários lugares ao mesmo tempo, dar conta de todos os seus papeis e cuidar da prole como verdadeiras leoas. Para celebrar o dia das mães, o 'Fantástico' apresenta histórias emocionantes como a da mãe cujo filho recém-nascido foi socorrido por um funcionário de uma estação de trem de São Paulo. O bebê engasgou enquanto mamava e chegou a ficar desacordado quando a mãe, que ainda estava com outro bebê, gêmeo, e com a filha mais velha de cinco anos, saiu correndo para buscar ajuda. As câmeras de segurança da estação Brás da Companhia de Trens Metropolitanos de São Paulo flagraram o seu desespero e a manobra do funcionário para salvar o bebê. O repórter Ernesto Paglia promove um reencontro entre a mãe e o funcionário da estação de trem para lembrarem o episódio, que aconteceu há cerca de um mês.

 

Outro caso é o da carioca Juliana, que apesar da dificuldade para engravidar por conta de um ovário policístico, nasceu para ser mãe. Em 2014, depois de muitas tentativas frustradas, ela decidiu adotar. Recebeu Matheus da mãe biológica aos três meses de vida. No mesmo ano, descobriu que estava grávida, mas perdeu o bebê com apenas 19 semanas. No ano seguinte, a Justiça a procurou para saber se ela gostaria de adotar o irmão biológico de Matheus. Ainda muito abalada com a perda do filho biológico, Juliana enfrentou a resistência do marido e aceitou adotar Kauã. Quando procurou a Justiça para regularizar a adoção das duas crianças, a juíza confidenciou ao casal que um novo irmão tinha nascido e que também seria encaminhado à adoção. Apesar de não ter condições financeiras para manter uma família tão grande, o casal se sensibilizou e adotou Lorenzo, seu terceiro filho. Mas a história não acaba por aí. Juliana está grávida de uma menina, que vai se chamar Lavínia e deve nascer até agosto.

 

O fim de semana também marca o centenário da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima e a correspondente Ilze Scamparini vai à Portugal acompanhar a visita do Papa Francisco ao Santuário de Fátima e a peregrinação dos milhões de devotos que estão no país.

 

No segundo episódio da série 'Bem Sertanejo', o destino de Michel Teló é o estado de Minas Gerais. Teló encontra Paula Fernandes, Gustavo Lima e o Trio Parada Dura nas ladeiras do Centro Histórico de Ouro Preto para falar sobre a influência do estado na música sertaneja. Paula e Gustavo comentam como o trabalho do Trio Parada Dura se tornou uma referência musical para eles desde a infância. No cardápio deste episódio, pamonha salgada, feijão tropeiro e um pastelzinho de doce de leite com requeijão de corte. No site do Fantástico, um espaço exclusivo traz um rico conteúdo extra da série. Para quem é fã do gênero sertanejo, estão ali as íntegras das apresentações musicais, vídeos com os artistas falando sobre suas carreiras, trechos da conversa que não foram exibidos na TV e as receitas do chef Zi Saldanha, que são servidas sempre ao final da conversa de cada episódio. O Globo Play também disponibiliza todos os episódios dessa e das outras duas temporadas do 'Bem Sertanejo'.

 

Rodrigo Santanna vai a São Paulo e a Salvador mostrar uma história mais engraçada que a outra na continuação da série 'Não Faça Você Mesmo'. Para economizar cano, o Sr. Ferreira decidiu conectar a pia do banheiro na descarga. O que acontece? Toda vez que ele dá descarga, um chafariz se forma na pia do banheiro. Em São Paulo, Rodrigo visita a casa da Bruna e do Gustavo, de apenas 49m². Bruna estudou gastronomia, mas desenhou a casa sozinha, que construiu em cima da casa dos pais. O resultado? O projeto é cheio de erros. Desde a escada até a pintura das paredes, passando pela instalação das torneiras, pelo tamanho do armário, que precisou ser cortado para caber na parede, do banheiro sem ralo e por aí vai.

 

O sexto episódio da série 'Gigantes dos Ares' fala sobre segurança na aviação. Você sabe o que acontece quando raios atingem os aviões em fortes tempestades?

 

E para comemorar a volta do Brasileirão, o 'Fantástico' exibe uma paródia da música "Você Partiu Meu Coração", de Nego do Borel. O cantor é também o autor versão parodiada da música, que especula sobre quem será o rei do Brasileirão. Atores, apresentadores, cantores e personalidades como Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Dan Stulbach, Anitta, Wesley Safadão, Marcelo Serrado, Michel Teló, Padre Fábio de Melo, Susana Vieira, Agatha Moreira e Vanessa Giácomo entram na brincadeira e participam do clipe ao lado do cavalinho do seu clube de coração.

 

O 'Fantástico' vai ao ar na noite de domingo, depois do 'Domingão do Faustão'.

 

Foto: Em Minas Gerais, Michel Teló encontra Paula Fernandes, Gustavo Lima e o Trio Parada Dura.

Crédito: Deivid Correia

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado